Ceeszah 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Há um recurso no Windows XP, chamado "Agendador de pacotes QoS", que reserva 20% da banda disponível de rede e Internet para uso próprio. Para desabilitá-lo é necessário estar logado como Administrador e executar os seguintes passos: Vá em Iniciar, Executar e digite gpedit.msc e pressione OK. Após isso, vá em Configuração do computador, Modelos Administrativos, Rede e Agendador de pacotes QoS. Na janela da direita, dê duplo-clique em Limite de reserva de banda. Depois, vá à aba Configuração e selecione Ativado. Na linha Limitar % da banda, digite 0 (zero). Clique em Aplicar e em OK. Agora vá ao Painel de Controle /Conexões de Rede, clique com o botão direito na conexão existente e selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS. Se já estiver habilitado, deixe-o assim. O último passo é reiniciar o computador. Se houver mais de um computador em rede, é preciso seguir este procedimento em todos para que haja um real benefício desta dica. Nao sei se podem dar problemas em computadores que precisam da rede, mas qualquer coisa é só deixar no Não-Configurado Créditos: Pela dica: TimHealey Pelo Tuto : Eu :emo: Espero ter ajudado. Obs.: Qualquer coisa me mande uma MP e eu te respondo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delux0123 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Cara valew Fico lag de 110 fico 96 Vlw mesmo Abraços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiqueprado 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Muuuuuuuuuito Maaaaaassa!!! Meu ping era 250 e foi para 200 e 210...Vlw mesmu Bjuh na Bunda kk XD :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossFire:D 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 de 188 meu ping foi pra 167 ti amu *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalali 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 como que é gente ele ajuda e vcs nao agradeçem? gogo agracer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioPatah 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 O meu é Windows SP3 e eu acho que nao funfa, pq aqui tem Configuração do computador, Modelos Administrativos, Componentes do Windows, Windows Media play... o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu ♥ 153 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 O meu Não Funfo :( Quer me conhecer melhor? Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados