Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como diminuir o lag (Se o problema for internet lenta)

Ceeszah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Há um recurso no Windows XP, chamado "Agendador de pacotes QoS", que reserva 20% da banda disponível de rede e Internet para uso próprio. Para desabilitá-lo é necessário estar logado como Administrador e executar os seguintes passos: Vá em Iniciar, Executar e digite gpedit.msc e pressione OK.

Após isso, vá em Configuração do computador, Modelos Administrativos, Rede e Agendador de pacotes QoS.

Na janela da direita, dê duplo-clique em Limite de reserva de banda.

Depois, vá à aba Configuração e selecione Ativado. Na linha Limitar % da banda, digite 0 (zero).

Clique em Aplicar e em OK.

Agora vá ao Painel de Controle /Conexões de Rede, clique com o botão direito na conexão existente e selecione Propriedades.

Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS.

Se já estiver habilitado, deixe-o assim. O último passo é reiniciar o computador.

Se houver mais de um computador em rede, é preciso seguir este procedimento em todos para que haja um real benefício desta dica.

Nao sei se podem dar problemas em computadores que precisam da rede, mas qualquer coisa é só deixar no Não-Configurado

Créditos: Pela dica: TimHealey

Pelo Tuto : Eu :emo:

Espero ter ajudado.

Obs.: Qualquer coisa me mande uma MP e eu te respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.