Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AJUDA ERRO ..Client file corruption detected, Closing game client.

weslleyzika01
 Compartilhar

Pergunta

:chorando::chorando::chorando:POR FAVOR AJUDE NÃO CONSIGO JOGAR AFF QUE EROO FILHOR DA PUTA EU ACHO QUE A PLACA DE VIDEO MAIS EU NÃO ASSO NENHUM DOWNLOAD PRA FAZER QUE PORRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAA AUGUEM ME AJUDA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

chegou aki a solução dos seus problemas esse erro é muito constante simples desative seu antivirus em tempo real faça o download instale

depois de instalado ative seu antivirus !!! por que os arquivos rez são retirados

automaticamente pelo seu antivirus ñ importa qual é

images%3Fq%3Dmulti%2Bkill%2Bno%2Bcrossfire%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DX%26biw%3D1024%26bih%3D609%26tbs%3Disch:10%2C4617&um=1&itbs=1&iact=**&dur=552&ei=b9O6TLvXKIKBlAf8opSWDQ&oei=GNO6TNOpF4P98Ab3kLmsDg&esq=10&page=10&ndsp=15&ved=1t:429,r:11,s:113&tx=51&ty=82&biw=1024&bih=609

se funfa aE agradeça a dodo da multikill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.