Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

speed hack cs no steam e steam

Compartilhar

Posts Recomendados

bom primeiro eu testei somente no cs 1.6 no steam n sei se funfa no cs 1.6 steam mas acho que funfa bom vamos la:

1° Baixe o cheat engine 5.6.1

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2°apos ter baixado abra o cs minimize ele e abra o cheat engine ai vai aparecer um computadorzinho piscando no canto de cima esquerdo, clique nele e ache o cs e de 2 cliques onde aparecer o cs feito isso clique em enable speed hack ali no canto direito ai vc seleciona se quer 1.0, 2.0 eu recomendo 2.0 de apply e maximize o cs e pronto entre no jogo e seja feliz!!!

scan:

n se esqueça de agradeçer n custa nada agradeçer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom primeiro eu testei somente no cs 1.6 no steam n sei se funfa no cs 1.6 steam mas acho que funfa bom vamos la:

1° Baixe o cheat engine 5.6.1

2°apos ter baixado abra o cs minimize ele e abra o cheat engine ai vai aparecer um computadorzinho piscando no canto de cima esquerdo, clique nele e ache o cs e de 2 cliques onde aparecer o cs feito isso clique em enable speed hack ali no canto direito ai vc seleciona se quer 1.0, 2.0 eu recomendo 2.0 de apply e maximize o cs e pronto entre no jogo e seja feliz!!!

scan:

n se esqueça de agradeçer n custa nada agradeçer :D

FuckStile, mais ele não disse que funciona em sXe. :fight:

Link para o comentário

moleque boa em eu ja usei em outros jogos mais nunca testeii no CS agora vou ter a chance de usar vlw :nice:

ta blz eu so n sei se funciona em cs 1.6 steam pq eu tenho o no steam eu ja tinha usado cheat engine no crossfire com o bypass pq senao a xtrap detecta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.