Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] xp mode Compatibilidades no win 7 resolvido

Zucoxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

*

*

*

*

*

*

*

xp mode,compatibilidades no seven resolvido.

Bom as pessoas que usam o seven (ou windows 7) se deparão com alguns problemas de compatibilidades (que é muito superior ao vista),mas a microsoft num intuito de "melhorar' criam o xp mode.Seu trabalho é intalar um windows xp dentro do seven,tendo assim total compatibilidade com programas do xp é parecido com o wow(windows on windows) usados em sistemas 64 bits para simular um ambiente em 32 bit.

voceis que nao conseguem usar os trainers scripts utilitarios para win 7 agora tem a soluçao

ais informações de sistemas 64 e 32 >aqui<

programa pode ser baixado no site da microsoft e (eu acho) que sera disponibilizados APENAS para algumas versões do seven em atualizações.

w7wxpmode.jpg

xp-mode-9.jpg

VMLite-XP-Mode-Windows-7.jpg

bom muitas pessoas me perguntam quais são as diferenças? o 64 bits é melhor? etc...

então vamos lá...

diferenças:

o sistema 32 consegue endereçar até 4.2 bilhões de bytes ,ou seja ,cada byte do seu pc tem um endereço ,e 4.2 bilhões são 4gb,mas,por exemplo

você tem uma placa grafica de 1 gb então vc só podera ter 3 gb de ram.Já o sistema 64 ele pode enderaçar ate 128 trilhões bytes ou seja 128 gb.

conclusão:

usuarios domesticos ou até usuarios mid end não tem necessidade de 128 gb,mas uma usuario high end que tem 4 gb só de video (crossfire x hd 5970 por exmplo) precissam de muitos endereços mas uma maquina com suporte a esse tipo de sistema com certeza sai muito mais caro,ou seja, mesmo com o avanço da tecnologia nessa area os sistemas 32 bits ainda podem nos servir muito bem,mas se você tem dinheiro e quer ter a ultima palavra em desempenho,va em frente e pegue um sistema 64 bits

Link do xp mode:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o scan dele nao dar para paçar pq é mt pesado no virus total

mais o xp mode nao tem virus comfie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po valeu eu ja sabia que existia esse negocio ai.

Minha placa e uma Radeon xfx 5870 e com o windows 64 bits.

Tava ate desistindo e querendo instalar o XP de novo porque um monte de hack naum funfa no seven.

Levo meu thanks =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.