Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Let´s Rock (Eu voltei!!! ihuuuuuuu)

psychotic
 Compartilhar

Posts Recomendados

iae manolos '-' depois de uns trocentos anos sem da as caras por aqui, to eu de volta *--* acho que do mesmo jeito que antes :preocupado: mas fuck-se.

tava afim de voltar ao bom e velho PS e peguei um pack de stocks aki na WC n lembro quem postou '-' sorry --'

ta ai a sign espero que seja do agrado de todos...

E se não for, fala no que eu tenho que mecher para que melhore :D

guitarman.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mano, eu achei meio dahorinha, mas ficou meio confuso porque não consegui encontrar um ponto central do foco, a guitarra ficou meio blurada, sei lá, sem qualidade. O smudge ficou lecalzinho, os pontos de ilu tbm, mas só acho que ficou meio sem qualidade mesmo. x:

Link para o comentário

vlw pessoal *--*

explicação dos Fail´s...

sou um lixo em Topaz, ai fui dar uma de fodalão e lasquei topaz com umas config estilo chico xavier u.u juntando isso com o smudge que reconheço que em alguns locais não ficaram taaaaaaaao legais assim saiu isso aew '-'

@Tipografia

sou muito ruim >.< se acertar é pq foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita sorte u.u

bem é isso

@offtopic sou do forun a uns 90 anos, so que vivo saindo e entrando "sem duplo sentido"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.