Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kill Bar[Headshot] modificada...

gustavohrg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera venho por meio deste tópico tentar explicar a vocês como trocar a Kill bar headshot do Cross Fire...

1º:Escolham se você quer a dourada ou a normal...

2º:Mande uma foto(preferencialmente de cabeça, ok?)...

3º:Eu modificarei ela pra você e mandarei o link por PM(se preferirem é claro)...

4º: Depois de baixado pelo link vá até a pasta:C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\Mark cole e clique em substituir arquivo...

OBS:Faça um backup da imagem original caso não goste.

5º:Se você gostar por que não agradecer?...

6º:Olha como eu trabalho quase todo dia Domingo e Sábado é difícil eu mexer com a internet, agradeço a colaboração. Mandem as fotos ou links da internet com elas...

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/515261-muro-killeks.html#post2375022

@post fico bem elaborado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei.

Download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

[DOWN]

[/DOWN]

Obs:Coloquei a normal no seu madruga e a dourada no Sol(espero que goste)

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Bom galera venho por meio deste tópico tentar explicar a vocês como trocar a Kill bar headshot do Cross Fire...[/color]

1º:Escolham se você quer a dourada ou a normal...

2º:Mande uma foto(preferencialmente de cabeça, ok?)...

3º:Eu modificarei ela pra você e mandarei o link por PM(se preferirem é claro)...

4º: Depois de baixado pelo link vá até a pasta:C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\Mark cole e clique em substituir arquivo...

OBS:Faça um backup da imagem original caso não goste.

5º:Se você gostar por que não agradecer?...

6º:Olha como eu trabalho quase todo dia Domingo e Sábado é difícil eu mexer com a internet, agradeço a colaboração. Mandem as fotos ou links da internet com elas...

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/515261-muro-killeks.html#post2375022

@post fico bem elaborado

Eu qria saber se vc faz pra mim uma Fan Bar? Se vc fizer, faz assim, decha o fundo branco, coloca no lado direito a minha foto (diminui a minha imagem de Avatar, eh essa q eu qro, e escreve assim: MatheusSWBRFAN. Escreve em Comic Sans MS

escreve MatheusSWBR e fan Separado

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Cara, eu gostaria das headshots de prata e de ouro com essa imagem:

Dai na de ouro tu da uma fade com amarelo pra deixar ela com uma tonalidade de ouro, não precisa colocar por cima da original só quero ela mesmo, sem nada mais.

Vw

OBS: Adorei a do senhor madruga! \o/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.