Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial - Listen serve do Cs 1.6 não atualizando

santaspotestas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitas pessoas ultimamente vem tendo esse problema, de quando entram no cs

vao na aba "Internet" e não aparece nenhum servidor! muitos amigo meus ja me falaram issoh, e pela internet toda muitos casos!

Entao eis que lhes vem a Salvação!

eu fiz um pack de atualização! simples vc apenas tera que subistituir alguns arquivos no seu Cs e ele voltará a atualizar!

primeiro baixem o arquivo clickando

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o Scan esta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

depois de baixar o arquivo, descompacte ele e copie todos os arquivos que estão la dentro e vá ate o seguinte caminho!

C:\Program Files\Valve\platform\config

(o caminho pode variar dependendo da sua versao!)

cole todos os arquivos na pasta "Config" acima e vai pedir pra subistituir os arquivos, de um sim ou ok!

depois de ter subistituido tudo abra seu Cs e vai na aba Internet espere carregar sozinho,nauw minimize pois para a atualização, vai aparecer os servers em cerca de uns 20 segundos , caso apreça uma mensagem dizendo que ainda nauw foi possivel achar, feche seu Cs e reabra-o,logo vai aprecer!

eu ja fiz essa atualização em varios amigos meus e funciona perfeitamente!

Pergunta frequente: Porque issoh acontece comigo?

Resposta: simplesmente porque a Valve manda atualizações para conter os servers piratas de Cs, e issoh so acontece com Cs pirata!

Vlw galera Enjoy! :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!

Muito obrigado cara funcionou perfeitamente aqui de primeira.

Muito bom agradecido.

Me ajudou muito, toda hora eu tinha que ir no google e pegar os IPs

Agora ficou bem mais fácil.

Obrigado novamente :festa::festa::festa:

Link para o comentário

mais tipo, eu usei um desse a um tempo atráz, e só aparecia server caseirão... servers horriveis... servers @LaEmpreza, GHBR , WHBR e etc.. não apareciam, e seu eu bota-se o IP desses servers lá, ficava muuuito lag ...

isso acontece com essa ATT ae também? (:

Link para o comentário

mais tipo, eu usei um desse a um tempo atráz, e só aparecia server caseirão... servers horriveis... servers @LaEmpreza, GHBR , WHBR e etc.. não apareciam, e seu eu bota-se o IP desses servers lá, ficava muuuito lag ...

isso acontece com essa ATT ae também? (:

nauw, aparecera normalmente os servers,todos, os servers aprecem no seu cs de acordo com sua localização geografica basicamnte! mas nauw impede de aprecer servers de outros lugares e paises! eu deixei uma vez atualizando ele e nauw mexi voltei depois de um tempo e na minha lista tinha aprecido 15,864 servers de todo o mundo!

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Muito bem cara, aqui funcinou diboa.

Só deu um problema na hora de colocar os arquivos, o meu CS fechava :/

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

de primeira nao foi mais depois que eu fechei e abri o cs funfo perfeitamente

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

aFF a minha não da certo...fala la not coult master server etc....ou seja não atualiza

Nao sei se é minha net ....modem novo roteador novo net de 1 MEGA ...nao sei pq ...eu baixei no site CS o patch que corrige esse eerro...de vez em NUNCA Aparece a lista ...caso contrário não!! =X se puder ajuda manda mensagem no post ou no meu perfil

VALEU :preocupado:

Bom o meu não deu certo....não sei pq ...modem novo rotedor novo net de 1 MEGA

Eu desinstalo dps instalo novamente baixo o bagulho pra ficar online e dps coloco o seu downlaod la dentro do confing

nao sei o que é mais se puder me ajuda manda mensagem ai no POST ou manda pra mim privado no meu PERFIL ....

VALEU AGRADEÇO DESDE JÀ :suando:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.