-NuuBe 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Boom peessoal estou aki denovo para ensinar a vocês como colocar Badges/Mark Kill - primeiramente : ------Tutorial----------- 1.Entre na pasta do crossfire. 2.Aperte em REZ,logo após em UI. 3.Click em BADGE 4.Cole todos os arquivos do Winrar que Você Baixou. 5.Divirta-se :D ------Download--------- [scan]--> Faaz Scan ae Galera nao to conseguindo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [Download]--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------Creditos----------- Badges: -NuuBe Download: -NuuBe -------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoscp441 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Mete uma screen para ver como é depois se gostar baixo e leva o meu THX. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikibas 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 É cara, como o pessoal vai saber se quer baixar? Coloca um Print para nós vermos e podermos se for merecido, lhe agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-NuuBe 0 Postado 3 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 No momento não Tenho baxa ae cara é Mto seguro , se nao quiser da thanks nao PRECISA *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukzHenrikeIV 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 entendi porra nenhuma de porra nenhuma! ke isso? o ke fas??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados