Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SERVER BRASILEIRO? Só depende de nós!


Mikibas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha!

 

Olha só, eu estava jogando No Delta Server/Channel-9(pra quem não sabe, ali é onde jogam muitos brasileiros) e fiquei indignado com as frescuras que vejo lá, por exemplo: Não podem ser usadas Scar Light, M12s e etc... Você é kikado da sala 'CF BRASIL - SO M700' se você matar alguém de faca... E tantas outras frescuras. Por isso estava pensando em escolhermos um Server para "adotarmos". Aí lá no X Server/Channel-Y nós jogamos só brasileiros, com senhas nas salas, ainda por definir, se essa ideia for bem aceita.

Assim, jogaríamos com amigos que falam a mesma língua, entendem gírias, que torcem para os mesmos times...

Vamos deixar de ser egoístas e pensarmos só em nós, vamos rir e nos divertir, afinal, JOGAMOS PRA ISSO!

Abraços,

Mikibas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sobre adotar um server e um channel só para os br's eu até concordo mais ser contra m12s pra mim não é frescura eu tbm n gosto dessa maldita agora scar light lol? scar light sem preconceito eu tenho ak silver e prefiro a scar light... uso a minha e é sem preconceito com ela.

 

Otra mata com faca em sniper match pqp --' tem que ser muito noob pra fazer isso odeio isso é sniper é sniper quer matar na faca vai arena po...

 

 

Ta ai minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em algumas partes contigo. Mas vou pegar a parte que mais me chamou a atenção!

 

Você disse que se a pessoa quer mata de faca tem que ir Arena, não concorda também que quem usa então AWM na EagleEyes não deveria ir Prision?

Vamos pensar um pouco. Se vale faca, que matemos de faca, não importa, o que importa e é o que deve sempre estar acima de tudo é a diversão e o respeito, que infelizmente, não vemos mais em lugar algum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em algumas partes contigo. Mas vou pegar a parte que mais me chamou a atenção!

 

Você disse que se a pessoa quer mata de faca tem que ir Arena, não concorda também que quem usa então AWM na EagleEyes não deveria ir Prision?

Vamos pensar um pouco. Se vale faca, que matemos de faca, não importa, o que importa e é o que deve sempre estar acima de tudo é a diversão e o respeito, que infelizmente, não vemos mais em lugar algum!

 

falo tudo :rock:

se isso q ele ta falando vc verdade, quando agente apertar o 1 na prison nao aconteceria nada porem aparese a faca ou seja pode ser usada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.