Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ironize GC-1°Ediçao

Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Creditos Eu, EM breve vcs ouviram falar tabem do mue programa de comedia que eu e meu colega vai fazer OsInVeNcIvEiS . Mais isso aew foi um pouco do que eu pensei . Acho que vai ficar bom

Grand Chase eu JOGO gosto e bem massa , mas cara me veio a cabeça como e Apelao o dio .

Historia:E pecado fazer coisa errada, o diabo que que a gente fassa,coisa errada , mermao o Dio e tao apelao tao apelao que foi banido Do grand chase por Usar hacker

Masi vei o dio nao tava usando hacker, nao e cupa dele se a Kog(Kagados ONLINES nos Games)Imbutisse a porcaria do ap que carrega mais rapido que , o arton sena nos tempos de corrida

Krl Eu odeio essa fase do Dio:Frase original:Krl eu odeio essa fase do Capeta

O Dio e o Unico personagem que usa a terceira arma do Ryan.

A eu eu posso ate adivinhar Qual vai ser a 4°Classe dele:Satanás :Tipo ele vai usar um tridente , mais so pra tu ver o tanto que o cara e do mal

eLE Robo a poha do trident do patusei:Pra nao usar denovo a foice do ryan

A e já ate posso ver o nome dos dois Proximos personagems Dia e Dio e quem sabe o noite:Mais isso nao vem ao caso agora

Caracteristcas da Nova personagem Dia:

Ela e uma Anjo Tao quqao apelona quanto o Dio ,Mais ela e tao sinistra que usa uma arpa ,Dia e a inimiga mortao do Dio?Agora tu me pergunta porque?

Pergunta!!

Porque?

Porque anjo odeia demonios

Ai vc me responde: Nao teve Graça![/color

Ai eu te respondo!

Num era pra ter e que a kog e tao sem noçao que coloca um personagem com o nome ridiculo De Dio ou quem sabe DIA .

Tipo na Logica a Mari seria a Mulher do Dio.

A elesis e mulher do Lass

Mais cara O lass e azul Feio a Mari

E a elesis vermelha feito o dio e o Jin

Mais eu acho que o dio devia ficar com a Elesis Pois,o Diabo e o Dio gosta de Traveco

Pronto tah aew Se nao gostou fasssa melhor:ou me de a ideia pra ficar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.