Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bypass XTrap

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente eu preciso de um hack legalzinho..e sinceramente to cansado dos noobs idiotas que ficam mostrando o hack em plena ricarten ou pillai.

só quero upa meu fs pro 8x.... meu ele ta no 75 e ta FOD# pra upa...

quem poder e quiser ajudar fico [email protected]

ãn pequena observação nao tente me hackear vio se eu consegue te rastrear eu faço pior :cool:

vlw ae pessoal...

Grato a todos...e é mesmo eu tava lendo algo sobre ban de post em area errada se eu estiver postando errado desculpe...acho que essa area é pra duvidas tambem né [?]:D

Dúvidas é na área de dúvidas...

Pedir desculpas não adianta muito, basta apenas você ter mais atenção.

Hoje, do nada, o Bypass funcionou por 15 minutos o_O/ wow!

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera, consegui mais um arquivo. Esse na verdade impede que o XTrap se execute enviando uma mensagem de erro. Isso dura algum tempo, se por ventura alguém quiser testar.

Tá ai o link:

RapidShare: Easy Filehosting

Obs.: Colar na pasta XTrap, mas antes faça um backup da mesma, nem vô postá scan, porque nesse arquivo nem ia perder meu tempo colocando vírus. Quem quer baixar, boa sorte!

Abraços!

Link para o comentário

†Zinsky† vc pergunto na area errada manow .....mais n vou da mancada vou responder

CTRL + F8 = REDISTRIBUI SKILL

CTRL + F9 = REDISTRIBUI STATUs

o resto dos comandos ta no link a baixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Aê galera, consegui mais um arquivo. Esse na verdade impede que o XTrap se execute enviando uma mensagem de erro. Isso dura algum tempo, se por ventura alguém quiser testar.

Tá ai o link:

RapidShare: Easy Filehosting

Obs.: Colar na pasta XTrap, mas antes faça um backup da mesma, nem vô postá scan, porque nesse arquivo nem ia perder meu tempo colocando vírus. Quem quer baixar, boa sorte!

Abraços!

aew eu baixei e coloquei ele na pasta do Xtrap qnd entrei no priston

So fikei 2 min on dps fexo:mad:

Link para o comentário

eu to com problema, agora ojogo sai sozinho, nem inicia =/

Aff vc não fez uma cópia da sua pasta do x-trap antes de substituir os arquivos não?

Se vc não tiver feito o geito eh baixar denovo o priston ou uma pasta do x-trap...

Link para o comentário

Gente, pára de falar que não funcionou direito. T_T' Já tá explicado que precisa fazer modificações e tal, que ele postou isso mais de curiosidade para quem quer fuçar nele ._.[/color][/size][/b]

Vdd isso eh ler direitinho

Link para o comentário

ao inves do pessoal vim aqui pra dizer coisas do tipo

"hahaha funfo comigo haha"

poderia explicar que cheat uso... de que maneira esta instalado seu priston, se é copia de outro hd ou foi corretamente instalado, se vc usa xp, sp2?,sp3? ....

se voce entrou nojogo atraves do priston.exe ou pstale.exe ...

ajudaria para coisas como evitar DCs fossem encontradas...

Link para o comentário

Ok, então. Vou começar a expor a minha pesquisa.

Sistema Operacional: Windows XP SP 3

Tentativa de conexão no bPT, Midranda.

Hack usado: PTMate2008

Executável usado: game.exe no 1º, 2º e 3º testes, PsTale.exe no 4º.

Resultados:

- 1º Teste -

Meu PT demorou muito mais do que o normal para logar num personagem, quero deixar isso claro.

Levou 1:09 para logar com um Pike no Midranda Gamma (esse tempo desde que eu cliquei no game.exe até o momento em que o char apareceu em Ric).

Depois de 0:52 segundos logado com o PTMate 100% funcional (testei de tudo mesmo), o jogo fecha sem erro algum nem avisos.

Em outras palavras, desde que eu abri o jogo até ele fechar por si, foram 1:52.

- 2º Teste -

Depois de 1:56 com o PT aberto na tela de login (a de botar ID e senha), o jogo fecha sem quaisquer avisos ou sinais.

Para evitar futuras distrações, gostaria de informar que a caixinha escrito "ShinRain!" NÃO É UM ERRO. Ela abre assim que você abre o PT usando o ByPass.

Depois dessas análises aí, o PTMate pareceu não ser a causa do problema. Realizei então um outro teste, usando o ByPass mas sem usar o PTMate:

- 3º Teste -

Dessa vez, abri o jogo pelo game.exe sem utilizar hack algum. Depois de 1:58 logado com um Pike, o jogo fecha.

- 4º Teste -

Tentei abrir sem hack, com ByPass pelo PsTale.exe. Abortei o teste porque, abrindo o jogo dessa forma, o XTrap se atualiza e inutiliza o ByPass. Suponho, então, que ficaria logado sem problemas, mas também sem hack.

Não sou bom em programação, mas vou ver se descubro algo por aqui. Boa sorte para os programadores, espero ter ajudado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.