Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bypass XTrap


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera. Bom primeiramente gostaria de mandar um abraço ai pra todo mundo...

 

Tá, deu boa, sem cerimônias, vamos ao assunto. É o seguinte, eu tava na net como de costume e resolvi buscar algo que burlasse o 'maledeto de lo XTrap', foi então que me deparei com uma ferramenta interessante, a qual burla realmente o XTrap. Mas tem um porém, na hora que vai carregar o jogo (entrar no char) o PT fecha e daí não dá pra ser feliz né [?]

 

Pois então, mas de que adiantaria eu postar isso aqui? Pois é, realmente não teria sentido! Maaas... Se alguém se interessar na ferramenta, e quiser modificá-la a ponto que funcione, todos nós ficariamos gratos! Não acham?!

 

Bem, ai vai o scan e o link para download do arquivo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

http://rapidshare.com/files/150453671/Bypass_XTrap.rar.html

 

Já ia me esquecendo, para usar é necessário extrair todo o conteúdo dentro da pasta XTrap, que se encontra no diretório do seu PT. Mas não se esqueça, óbvio, de fazer um backup, para depois não ficar postando ai embaixo que eu só estraguei o PT de vocês.

 

Abraço a todos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiiiiiiii manow chester...

me diga uma coisa...

no seu primeiro post vc falo.. q so dava pra ir ate o

login e ver o boneco...

agora nesse seu ultimo post

vc disse q fika 2h??!?!?!

explica ae.. caso tenha modificado o bagulho

poem pra nos ae.. obrigado desde jah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera eu tentei usa outros cheats que estavam funfando como o BRASIL mas deu a mesma coisa :(

(eu ainda add uma pesso q falo q tem um xiter funfando no bpt mas n ia me passa e um tal de [email protected] quem quise pertuba ele vai em frente cara otario :mad:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jauann recebeu warn, e por consequência foi BANIDO (pela soma dos pontos), por criar a mesma mensagem em mais de um tópico (flood).

 

Enfim, o xtrap do EPT agora bloqueia o Brasil. Será que existe alguma pequena maneira de burl...?

 

Aiai, tristeza xD! Hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, existir eu tenho certeza que existe, pois toda e qualquer engine pode ser burlada, o que vai depender, é a persistência, e a inteligência, de quem vai estar 'tentando' isso. Mas o problema, é que o pessoal do fórum, simplesmente pede, e exige os hack's ou maneiras para trapeaçar no PT. Se todo mundo cooperasse, e postasse algo realmente de valor, ao invés de ficar enchendo o fórum, com posts repetidos, que muitas outras pessoas já fizeram, com o tema: "quero hack, hack bpt alguém tem?"

 

Isso cansa, se todo mundo tivesse interesse em ajudar, nós com certeza já teriamos mais de uma opção de Hack. Alguns usuários produzem seus hack's, mas acham que não vale a pena compartilhar, e esse espírito egoísta, não resolve nada.

 

De qualquer maneira eu estou buscando soluções, e se alguém quiser se juntar a mim: [email protected]

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE.....

 

Com essa ferramenta eu consegui executar o Cheat Engine (CE). Uma vez, a um tempo atráz, lembro de entrar em um tópico em que um usuário ensinava como editar a EXP do Personagem em servidores sem Xtrap.

 

Gostaria de saber se alguem sabe como fazer isso. Tô fuçando aqui, se eu conseguir achar como se faz isso, podem ter certeza de que postarei no forum!

 

Agradeço ao nosso colega aí por ter nos disponibilizado esse "Bypass de 2 Min" uasaushauh.

 

 

Vlw Skazy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff arruma aew o download.. aqui ta link quebrado... vou fazer isso funcionar no GunZ

 

se algum que ja baixou puder postar pra mim...

 

 

--------------------EDIT

 

DEsculpa, nao sei o que tinha dado.. mas agora deu certo =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente eu preciso de um hack legalzinho..e sinceramente to cansado dos noobs idiotas que ficam mostrando o hack em plena ricarten ou pillai.

só quero upa meu fs pro 8x.... meu ele ta no 75 e ta FOD# pra upa...

 

quem poder e quiser ajudar fico [email protected]

 

ãn pequena observação nao tente me hackear vio se eu consegue te rastrear eu faço pior :cool:

 

vlw ae pessoal...

 

Grato a todos...e é mesmo eu tava lendo algo sobre ban de post em area errada se eu estiver postando errado desculpe...acho que essa area é pra duvidas tambem né [?]:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.