Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando 2a classe muito + rapido

Posts Recomendados

Oi gente,hoje eu vou mostrar como pega a 2a classe + rapido [esse é o meu 1o tópico então pode ter alguns erros] vamos lá:

1o: baixe o hack: 4FriendScripts v1.2

2o: ative os hacks dungeon hack e auto-kill

3o: depois que os hacks ja foram ativados crie uma sala em Ruinas de Prata ou Floresta Antiga para aumentar o drop de fragmentos coloque o grafico no pessimo e começe o jogo assim o dungeon hack vai passar as partes da Missao e o Auto-Kill vai Matar os monstros:rock::rock::rock::piscadela::piscadela::piscadela:

obs: Se vc estiver com o Dungeon hack a Missao n vai dar Complete vai dar Falied:p:p:chorando::chorando: e só mais uma coisa se estiver com dificuldade em colocar o 2o passo do 4FriendScripts [se vc estiver jogando modo tela cheia] aperte Alt+ Esc ai vai para a area de trabalho e vc aciona o 2o passo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode por favor me mostrar onde esta o outro tópico desse porque esse tópico eu fiz da minha cabeça mesmo só se eu não vi esse outro tópico porque eu não fiz Ctrl C + Ctrl V pode ver q o tópico que vc falou e o meu não são iguais eu aposto, mais se esse conteudo ja existe foi mal :(:(:(:(:partido::partido::partido::partido::p:p

desculpa mesmo:(:(:( eu não sabia que esse conteudo ja existia:o:o:p:p:p

eu so to falando que o grafico no pessimo ajuda a dropar Katsu0

Vc pode me falar o link de onde está esse conteudo para eu colocar os creditos victorcorrea

se vc esta falando q esse conteudo ja existe do tópico do msdouglas ele fez Ctrl C+Ctrl V de min ele postou o hack as 7h eu postei as 3h

Link para o comentário

Putz' Esse Topico Existe Mermo.Mas Tudo Bem Vooc Naum Tinha Visto E Vooc Teve Uma Ideia E Kis Compartilha Com Alguem Como Vooc Ia Saber Ser Jah Existiria Um Outro Topico..Mas Akela Coisa De Grafico Eu Axo Q Naum Afeta Nada Naum.

Ow Cara Na Hora Q Vooc For Posta Um Topico Naum Colok Smiles E Serio...:yes::aplauso:

Link para o comentário

Ta bom,obrigado

Por favor qualquer pessoa q saiba em que tópico esta esse conteudo pode me passar o link?é para colocar os creditos

Seja lá quem agradeceu obrigado!!!!!!!!!:D:D:D:lol::lol::lol::sim::risada:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.