Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ae galera o monnligth atualizadisimo

matula
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai sabe po rque nao ta pegando

a atualizaçao do game guarde foi para 1224 e aquele e da versao antiga 1195 e tanto que ele e a versao dele e a 1196 entao na boa para com isso galera ses taop movimentando o forum atoa ai fika nesse desespero e nao para de ter topico

todo mumdo ta querendo hack ate eu mais se for pra me fazer de troxa upando ce que nao funfa

na boa melhor nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei com vocês mas comigo deu "hack detectado, fim de jogo" depois que eu coloquei o login

o que eu diz foi o seguinte:

baxei o moonlight , extrai, abri a pasta, cliquei na bolinha de oculos escuros, configurei, abri o GC, cliquei no pc , e selecionei "main", abriu o jogo (fico meio lerdo), na parte do login travo e deu "hack detectado, fim de jogo" ;/

fiz algo de errado ?? alguem conseguiu ? respondam por favor !

Link para o comentário

não sei com vocês mas comigo deu "hack detectado, fim de jogo" depois que eu coloquei o login

o que eu diz foi o seguinte:

baxei o moonlight , extrai, abri a pasta, cliquei na bolinha de oculos escuros, configurei, abri o GC, cliquei no pc , e selecionei "main", abriu o jogo (fico meio lerdo), na parte do login travo e deu "hack detectado, fim de jogo" ;/

fiz algo de errado ?? alguem conseguiu ? respondam por favor !

Realmente, esta att complicou para muitos, meu vizinho está usando hack normalmente, já eu, não consigo de jeito nenhum!

O jeito é esperar um decente (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.