Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra que lado gira?

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi isso numa propaganda do fórum e achei genial.

Dê uma olhada na imagem e veja para que lado a bailarina roda. Segundo alguns estudiosos, se você vê a bailarina girando no sentido horário significa que trabalha mais o lado direito do cérebro. Se, no entanto, você a vê girando no sentido anti-horário, utiliza mais o lado esquerdo.

O hemisfério esquerdo guarda a nossa parte racional, enquanto o direito é responsável pela nossa emoção e imaginação criativa. Através de técnicas variadas podemos estimular o lado direito do cérebro e buscar a integração entre os dois hemisférios, equilibrando o uso de nossas potencialidades. Uma dessas técnicas consiste em fazer determinados desenhos, de forma não convencional, de modo que o hemisfério esquerdo ache a tarefa enfadonha e desista de exercer o controle total, entregando o cargo ao hemisfério direito que se delicia com o exercício.

Se você não conseguir vê-la girando no sentido horário, relaxe, pense numa situação bem agradável e tente ver novamente. Agora, se for o contrário, não consegue vê-la girando no sentido anti-horário concentre-se firmemente como se tivesse um compromisso a cumprir.

bailarina.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

P.S.: De forma que muitos não acreditam que são enganados pelos próprios olhos e sugerem que possa existir algum truque na imagem - pra isso ser real a imagem deveria ter alguns megas-, abaixo você vê a seqüência (os frames) da gif animada.

bailarina.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A solução:

dordecabeaae1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Hm...

Muito interessante..

Eu fico besta com essas coisas rs

Consigo fazer ela girar pra qualquer lado..

Ela chega da mortal aqui rs.

Vlws man.

META: tibia.png

Link para o comentário

Depende de que maneira olha para a imagem.

Se por o foco central da visão na imagem da esquerda, elas giram no sentido horário.

Se por o foco central da visão na imagem da direita, elas giram no sentido anti-horário.

Já pondo o foco central da visão na imagem do meio, observa-se as duas outras imagens girando em sentidos opostos.

Eu vi assim! xD

Link para o comentário

Eu acho uma coisa muito interessante;

Bom quando é o Haseo que posta alguma coisa aqui;

Todos os Moderadores,Designer's,etc...

Postam no tópico dele, agora nos outros tópicos, só posta membros e silver member etc...

Agora sobre o tópico;

Consegui que ela girasse para os dois lados, muito interessante Haseo;

Vlw Brodi ;D

Link para o comentário

Eu acho uma coisa muito interessante;

Bom quando é o Haseo que posta alguma coisa aqui;

Todos os Moderadores,Designer's,etc...

Postam no tópico dele, agora nos outros tópicos, só posta membros e silver member etc...

[/color][/b]

Comentamos nos tópicos dele pois, ao fazer um tópico, ele nos manda o link via msn ou no chat da staff para que possamos comentar.

Não ficamos esperando para ver se ele posta ou deixa de postar.

Ele que nos pede para comentar.

Saiba mais dos fatos antes de fazer especulações ou tirar conclusões precipitadas. Levantando polêmicas inúteis.

Link para o comentário

Heheh é zuado eu tinha visto uma vez nun Download que eu Fiz no Easy Shared dai apareceu Achei estranho pq eu vejo ela rodando pros 2 lados :lol: n sei se isso é bom ou Mau xD

Tipo da uma atualizada que a imagem deu forget'

Link para o comentário

Comentamos nos tópicos dele pois, ao fazer um tópico, ele nos manda o link via msn ou no chat da staff para que possamos comentar.

Não ficamos esperando para ver se ele posta ou deixa de postar.

Ele que nos pede para comentar.

Saiba mais dos fatos antes de fazer especulações ou tirar conclusões precipitadas. Levantando polêmicas inúteis.

Bom como posso saber dos fatos ?

Se ele manda o link para vocês, e como quer que eu saiba dos fatos ?

Só um fiz isso para tirar minha duvida, e eu não tirei nada precipitado, se você acha que eu tirei conclusões precipitadas, não posso fazer nada meu amigo;

Cada um pensa de um jeito.

Obs: Não quero causar nenhum tipo de briga ou polêmica.

Link para o comentário

DR4CKO, para encerrar esse assunto.

Da maneira que você falou em seu poste, dá a entender que comentamos nos tópicos do Haseo para puxar-saco dele apenas por ser administrador.

Eu pelo menos acho ridículo quem puxa-saco dos outros para se promover. Isso é para quem não tem competência e pode ter certeza que nenhum dos moderadores precisa puxar-saco de ninguém aqui.

''Se ele manda o link para vocês, e como quer que eu saiba dos fatos ?'' [/Quote]

Voltando ao seu comentário que destaquei acima. Se você não tem certeza ou não sabe se realmente o que pensa sobre uma pessoa ou sobre a ação de uma pessoa, é melhor guardar esse questionamento para você mesmo para não acabar falando besteira como fez agora. Se não se tem uma coisa significativa, construtiva para dizer. É melhor não dizer nada.

Acho totalmente irônico uma pessoa falar uma coisa e depois querer tirar o corpo fora com essa frase:

'' se você acha que eu tirei conclusões precipitadas, não posso fazer nada meu amigo;

Cada um pensa de um jeito.''

Se não tem capacidade de assumir o que quis dizer, é melhor ficar quieto.

''Só um fiz isso para tirar minha duvida,'' [/Quote]

Se fosse para tirar uma dúvida você teria feito um pergunta do tipo '' Gostaria de saber por que os moderadores tem costume me comentar nos tópicos do Haseo. '' . Não escrever um comentário desdenhoso sobre nós como se estivéssemos usando de puxassaquismo. Se comentamos ou deixamos de comentar em algum tópico não diz respeito a nenhum membro. Assim como não nos diz respeito o que cada um dos membros posta no tópico. A não ser que não esteja dentro das regras.

Então, não venha falar besteira.Mais uma vez não assume o que diz.

''Obs: Não quero causar nenhum tipo de briga ou polêmica.'' [/Quote]

Se não quer brigas nem polêmicas, acredito que aceitará essa resposta e dará o assunto como finito.

Espero que compreenda e que não volte a fazer comentários sem pensar antes nas consequências. E sobretudo comece a assumir seus atos e aguentar as consequências deles.

Obs: Comentários posteriores sobre esse assunto serão considerados como flood e quem os fizer estará sujeito a alertas.

Voltemos ao tema do tópico.

Sim, Haseo. É o que eu quis falar.

Dependendo de onde você põe sua concentração a mulher gira para aquele lado.

Tem hora que gira para um lado, tem hora que gira para outro e tem hora que faz os dois movimentos juntos como observado pelo nossos amigos Maligno2v e ~L(ø)®Ð-Stler ♫ ♪ .

Link para o comentário

Na verdade, como já disseram, essa imagem trabalho com focos. Outra forma de avaliar ela, é deixar a imagem tampada, da sombra das pernas, até a cabeça, e observá-la concentrado. Verá que a imagem irá girar por uma lado.

Depois disso, observe a imagem por completo, irá mudar o lado de rotação, visto anteriormente. Sobre os hemisférios, não há nada que prove isso. A imagem formada no cérebro, pode ser facilmente distorcida, como em casos de ilusões. Isso faz com que especulações sejam feitas. Mas a verdade, é que a apontar o foco de sua visão, irá ver claramente a mudança nos sentidos.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.