Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Bakuman x Beck

-Chaos!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo, digam qual anime vcs preferem, o recém lançado bakuman que estreiou depois do sucesso no mangá do mesmo, ou beck, um anime q já terminou faz um tempo, estou comparando os dois pois achei um tanto parecidos, até o personagem principal de ambos são um tanto semelhantes. Comentem também o que vcs estão achando do anime bakuman, se está fiel ao mangá, se vcs estão achando bom e talz.

Bom eu estou achando bakuman melhor, já tinha visto o mangá e achei mto bom, o anime está ótimo também.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o enrendo de Bakuman. Não gostei, mas não posso julgar bem, pois como disse, não assisti.

Mas tem muitos animes interessantes, que não tem tanta visibilidade. Agora sobre esses dois, não sei dizer qual o melhor.

Every man has to die

Link para o comentário

kk' eu vi la nun site o capitulo comecei ave -ta blza vi a abertura dae eu -ish esi desenho vai ser infantil dimaiz vai se pior de Hero man , fechei o video e fui ve otro - vi esi topico aqe e vi qe tinha algo ave com Beck , uai aqeli super heroizin ridiculo lá.?' ta parei pra ve dnv dae qe intendi era tpw uma lembrança , vi o episodio inteiro gostei dimaiz bom enredo e ideia principal do anime bem legal

Fico com Beck por enquanto mais daki alguns capitulos Bakuman supera

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.