Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica para upar com [JOIA].

Posts Recomendados

Ontem estava pensando como conseguir joia da rainha, e lembrei que liberando LASS e RONAN ganha a joia por 3 dias kda char, então quem faz macro pode aproveitar essa ideia, eu por exemplo uso auto-kill e levo outra acc com joia da rainha, que usa vmware ou quem tem 2 pcs da certo. .

Meu 1º post sei que não está bom mas estou tentando ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu falo abrir 2 GC pelo VMWare o Haseo posto um topico perfeito encinando la em hacks, ou tb se tiver 2 pc. ex: eu tenho 2 pc aki ai uso macro a noite (se não me engano o Haseo tb posto la) ai preciso de 2 pc um pra ganha e outro pra perde. No caso o meu ganha sou nv alto demora upa. ai bolei a ideia de cria acc nova pegar lass ou ronan e ganha a joia, ai minha user tb pega o efeito e upo x2.:yes:

o "trem" seria o macro.

Se for como eu disse antes o Haseo posto la em hacks. Simples de usar deixo fazendo fk de noite enquanto durmo. E vc poderia criar acc nova liberar lass ou ronan pega a joia e fazer o pvp ai vc uparia x2.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.