mthsferraz 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 QANDO abro o cf fixer aparece bypassxtrap not found oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fylypy 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 blz manolo levo meu thanks tbm =D tem q colocar o cf fixerv1 dentro da pasta do crossfire e abrilo e aperta fich it e ser feliz =D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 20 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 QANDO abro o cf fixer aparece bypassxtrap not found oq faço? coloque ele dentor da pasta do crossfire e click e Fixt It! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faabiio 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Vindo de tu deve pegar, mais , tipo eu to usando hack vip , e to sendo ban , como tira isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Se ja não tivesse sido postado no fórum eu agradeceria :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanbalbo 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 bem vai levar o meu agradescimento + n vo baixar porque não uso BypassXtrap porque aqui eu tomo dc em menos de 2 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 QANDO abro o cf fixer aparece bypassxtrap not found oq faço? você coloca ele na pasta do crossfire ai abre ele não exclui o bypasxtrap não abre o CF FIXED espere ele fazer a limpeza ai quando estiver escrito Click Fix It! você clika ele e pronto bypastrap sera excluido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuunioorXT 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Afs estrago meu cf fiz isso e nem tiro meu bypass , aew tentei reinstala nao deu certo , pode explica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmauryFire 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 vlw tem meu thnks e paro de da dc com os hack suhsauhsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 16 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 JuunioorXT: coloca ele dentro da pasta do Crossfire e abre ele ai espera ele faze as parada lá depois vai apareçe escrito dentro do Cf Fixt pedindo pra clicka no Fixt It ai você clicka e pronto bypassxtrap e excluido se estive dando problema de não exclui reinicia pc e faz denovo que funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 boa cara fiko otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velosodiego 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 fika com meu thx + ja conhecia esse hack pq ta na primeira pagina do Google kuando vc procura: tirar bypass da pasta do crossfire É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 16 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Gutzim: evite comentário inúteis como vlw funciono ou muito obrigado etc... pois pode ser advertido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 @Gutzim Alertado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGoldeen 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Muito bom . É meu fan ? Use e abuse : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aidouyoro 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 vai si fude essa merda apaga coisa pra caalho do pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz_avai 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 aff cara aonde eu baixo essa merda , eu clico em download ai em cima mais ai abre um site e nao tem nada dizendo pra baixar --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ufinb 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bloed 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 vlw cara , mais resusitaro esse tropico '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice-Team 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Mano to com um problema quando eu abro o programa ele fecha sozinho! ------------------- ------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firefirepig 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Aqui nao foi =[ porq? da bypessxtrap not found=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 23 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 xgoldeen banido ? evita flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peedriiinh00 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Deu isso Entro no site e aparece isso " Invalid or Deleted File " ve ai por favor =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bardin 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Muito bom topico curti para os q baixaram bypassxtrap e tipo axo q merecia fixo ngm posto isso aki ainda pelo oq vi `0` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizghost 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 O link do mediafire não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados