Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

( Solução para BypassXtrap ) CF Fixer v1 !

Posts Recomendados

Este programa para aqueles que usaram BypassXtrap.exe e fazer um backup.

Isso recupera o seu cliente CF / perder tempo com o DL o cliente inteiro do

site e remover BypassXtrap.

ba11.png

heroji, FoxxyStyle

Como usar:

Muito esse aplicativo o que ele faz? simplesmente ele remove a o arquivo Bypassxtrap da sua pasta do crossfire fazendo com que você possa joga sem ter de desinstala e instala ou fica toda hora restaurando as pastas muito facil coloquei C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire

depois abra ele e aperte em Fix lt ! feito isso você notara que bypassxtrap foi removido da sua pasta do crossfire agora e só entra no crossfire e pronto .. bom jogo muito bom esse aplicado recomendado.. a todos.

90743944.png

81363911.png

scan.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ba5.png

MEGAUPLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele exclui o bypassxtrap da pasta do crossfire fazendo com que você não precisa faze backup das pastas e nem desisntala seu crossfire é só você bota ele dentro da pasta do Crossfire depois abri ele clicka em Fix lt! e pronto entra no crossfire... muito bom...

Link para o comentário

como assim ???

tira o bypassXtrap ??

pq ?

eu pensei que pelos ultimos posts que por acaso a maioria são ele que é praticamente para usar o speed hack....

fosse ultil --"

quer dizer que só sem ele funcionam os injetores e dlls ??

me desculpem por perguntar mas é que eu sou noob nisso, e o bypass é o primeiro hack que consegui usar...então eu queria saber :

TEM QUE TIRA O XTRAPBYPASS PRA OS OUTRO HACK FUNFA ?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Vlw, mano 100% funcional, topico organizado imagem e crédito.

Obrigador por posta salvou meu amigo.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Perae!

Ele apenas tira o ByPassXtrap.exe da pasta do crossfire? Mais nada?

Se for isso nao seria mais facil ir até a pasta do Crossfire e retirar manualmente?

ai que está o problema certs11 se você retira o BypassXtrap manualmente ele fica ainda na pasta HGWC do xtrap inpedindo você de entra no crossfire com esse problema ele restaura a pasta que foram dominadas pelo bypass...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.