vitorcorrea 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jokinho 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Ja tem alguma informação sobre teste, data de lançamento (certeza) ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandog5 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 eu acho que quarta agora chega o pre-teste da 2 dele...pq ja lançou o selion, né!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaulinhoRholla 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Area errada man a área certa seria Grand Chase - Público - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 160 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 ÁRea errada, movido! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 3 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 ja tem alguma informação sobre teste, data de lançamento (certeza) ? provavelmente é até a data que eu disse mais nada de certeza pois sabe como é a lug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alastorn 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 To loico pra lançar o drakar mais alguem sabe se vai ter novo pontos de talento exemplo: gastei os 30 pontos na primeira classe na segunda vai ter mais 30?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 gostei + tem como organiza + man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Gc 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Putz... Particulamente EU Odeio o Doi Porq Eu Soou Arme.. E Arme e Um pouco apelona mas o dio e empossivel ganhar dele com ele nas maos de uma pessoa q sabe jogar Upa Ele? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Dio's Users ansiosos! :nerd: Pelo que eu sei, Drakar(que provavelmente chegara no BGC com outro nome) vai ser no mínimo 5x mas apelão que Profano(Clipper). Mas isso são só especulações, o GC não tem um bom hitorico de ''segundas classes'' :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Josh† 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 ARMA:ARMA PARECIDA COM A FOICE(VC DEVE ESTAR ACHANDO ESTRANHO:UÉ MAIS A FOICE N É DA 1ª CLASSE? SIM VC ESTÁ CERTO MAIS NA 2ª CLASSE DELE ELE USA MAIS SUA GARRA,MAS SEU COMBO É QUASE IGUAL O DA 1ª CLASSE) É a foice,ela parece outra arma,mas é a mesma,a mudança de combo é uma habilidade passiva,igual o combo superior Z ↑,o vôo e o ataque duplo aéreo Z Z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhulico 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Será que junto com a 2ª classe dele vai mudar tbm o sistema de 2ª classe? Vlw Man leva meu thanx! Chuck Norris me aprova como Mari User! Ajudei? Curtiu o Tópico? Curtiu a Galera WC? AGRADEÇA! Não custa CASH nem cai o dedo(se cair nois cola:p) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Users ansiosos![/color][/size] :nerd: Pelo que eu sei, Drakar(que provavelmente chegara no BGC com outro nome) vai ser no mínimo 5x mas apelão que Profano(Clipper). Mas isso são só especulações, o GC não tem um bom hitorico de ''segundas classes'' :D pois é são especulãções mais vai sabe as vezes vai se boa Será que junto com a 2ª classe dele vai mudar tbm o sistema de 2ª classe? Vlw Man leva meu thanx! [/font][/size][/color] Chuck Norris me aprova como Mari User! Ajudei? Curtiu o Tópico? Curtiu a Galera WC? AGRADEÇA! Não custa CASH nem cai o dedo(se cair nois cola:p) ai manow n eu axo que provavelmente virá somente ele É a foice,ela parece outra arma,mas é a mesma,a mudança de combo é uma habilidade passiva,igual o combo superior Z ↑,o vôo e o ataque duplo aéreo Z Z hum entendi mais axo que vai muda o nome aki pois sei lá é estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KissTiy 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Dio pra mim é uma classe muita apelona, e promete ser mais ainda (assim q gosto xd), ja está ate começando aparecer sala com No A/L/D -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Apollo~* 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Cara parece que nu veio não XD I quando forem lançar eles fala uma semana antes, igual a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 23 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 to loico pra lançar o drakar mais alguem sabe se vai ter novo pontos de talento exemplo: Gastei os 30 pontos na primeira classe na segunda vai ter mais 30??[/size][/color] vai ter sim mais 30 pontos possibilitando ter ate 60 pontos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados