Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

+ sobre a 2ª do dio

vitorcorrea
 Compartilhar

Posts Recomendados

ÁRea errada, movido!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... Particulamente EU Odeio o Doi Porq Eu Soou Arme.. E Arme e Um pouco apelona mas o dio e empossivel ganhar dele com ele nas maos de uma pessoa q sabe jogar

Upa Ele?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário

Dio's Users ansiosos! :nerd:

Pelo que eu sei, Drakar(que provavelmente chegara no BGC com outro nome) vai ser no mínimo 5x mas apelão que Profano(Clipper). Mas isso são só especulações, o GC não tem um bom hitorico de ''segundas classes'' :D

Link para o comentário

ARMA:ARMA PARECIDA COM A FOICE(VC DEVE ESTAR ACHANDO ESTRANHO:UÉ MAIS A FOICE N É DA 1ª CLASSE? SIM VC ESTÁ CERTO MAIS NA 2ª CLASSE DELE ELE USA MAIS SUA GARRA,MAS SEU COMBO É QUASE IGUAL O DA 1ª CLASSE)

É a foice,ela parece outra arma,mas é a mesma,a mudança de combo é uma habilidade passiva,igual o combo superior Z ↑,o vôo e o ataque duplo aéreo Z Z

Link para o comentário

Será que junto com a 2ª classe dele vai mudar tbm o sistema de 2ª classe?

Vlw Man leva meu thanx!

Chuck Norris me aprova como Mari User!

Chuck_Norris_Approves.gif

Ajudei? Curtiu o Tópico? Curtiu a Galera WC? AGRADEÇA! Não custa CASH nem cai o dedo(se cair nois cola:p)

Link para o comentário

Users ansiosos![/color][/size] :nerd:

Pelo que eu sei, Drakar(que provavelmente chegara no BGC com outro nome) vai ser no mínimo 5x mas apelão que Profano(Clipper). Mas isso são só especulações, o GC não tem um bom hitorico de ''segundas classes'' :D

pois é são especulãções mais vai sabe as vezes vai se boa

Será que junto com a 2ª classe dele vai mudar tbm o sistema de 2ª classe?

Vlw Man leva meu thanx!

[/font][/size][/color]

Chuck Norris me aprova como Mari User!

Chuck_Norris_Approves.gif

Ajudei? Curtiu o Tópico? Curtiu a Galera WC? AGRADEÇA! Não custa CASH nem cai o dedo(se cair nois cola:p)

ai manow n eu axo que provavelmente virá somente ele

É a foice,ela parece outra arma,mas é a mesma,a mudança de combo é uma habilidade passiva,igual o combo superior Z ↑,o vôo e o ataque duplo aéreo Z Z

hum entendi mais axo que vai muda o nome aki pois sei lá é estranho

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
to loico pra lançar o drakar mais alguem sabe se vai ter novo pontos de talento exemplo: Gastei os 30 pontos na primeira classe na segunda vai ter mais 30??[/size][/color]

vai ter sim mais 30 pontos possibilitando ter ate 60 pontos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.