ander 2 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 WC AUTOKILL V8 GOLD UNDETECT 3/08/10 Comentario do criado : bom o programa se encontra sem bugs e 100% funcional como muitos tem dificuldade com o autokill sendo ele o hack mais usado no momento crio o wc autokill para vocês aproveitem... ! Tutorial de uso : 1º passo ativa apenas quando o grand chase estiver 100% 2º passo ative apenas quando você estiver na tela de login. 3º passo ative apenas quando você estiver na tela de servidores. 4º feche o programa depois do passo 3. 5º bom jogo Desempenho GCFAST 1º Ative ele quando estiver na tela de servidor do jogo. 2ºDesative ele quando voce fechar o gc,abra o programa novamente e click em desativar. Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Criado e desenvolvido por : Ander Creditos pelo autokill (Script) : +Spoiler! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avalakass 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Boaaa..to baixando.... depois edito...XD mais ja levou meu thanks:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Aaew ander! Funfou direitinho aqui... mas não tem como vc criar um One Hit... Auto Kill eh sem Graça.... @Off Second .-. Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 3 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Estarei desenvolvendo sim, amigo.. Aguarde novas atualizações.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avalakass 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 ei Cara..tem como desenvolver um skill de cashh?? seriiaa d++++ mais obrigado de novo por esse auto killl funfo legal aki......:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paofreco 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 muito bom !!! mais o que esta incluido no gc fast?? vlw pela resposta muito bom mesmo :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 3 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 muito bom !!! mais o que esta incluido no gc fast?? almenta taxa de fps,diminui lag,corrige registros da sua placa de video. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12AI12 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Vlw pelo Hack ....vo testa-lo e logo mais posto se funfo ^^ ja tem meu +++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhobass 24 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 tem como vc criar um drop hack ? funfo legal o autokill !!!! levo meu tanks !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 3 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 È pelo acumulo de downloaders, tente clicar novamente... no link.. ou espera um minuto e clica novamente. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12AI12 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 \o/ funcionou ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinbosta 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 oh aki esta dando hack detect tem como resolver isso ou se é o meu sistema operacional do 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Por favor , tente postar o arquivo em mais de um site de upload , para evitar de ele ser removido como aconteceu agora nesse megaupload. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coquinha01 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 o arquivo esta indisponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
779003 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 me diz uma coisa esse hack mata os atiradores na parte de pular em mijolnir ?? voce pode upar em outro site é que eu to baixando um server pirata muito meneiro do grand chase season 1 nesse site e naun kero fechar o dwonload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irake 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Favor usar mais de 1 site de upload. O megaupload diz que o arquivo esta indisponivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Muito bom ander essa nova versão gold, sempre com o mesmo lindo design. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefalcone 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 valeu ander, to baixando aqui, vou testar. abraçs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonandMione 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Ander ... thanks maan! agora upo um pouco mais rápido só falta 20% ^^ Ganho meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusbh98 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 OW o link aki n ta funfando nao muda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenocat007 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 posta em outro site pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebigmateus 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível. Tem como hospedar no 4shared não? bugo o link |: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 3 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Muito bom ander.. Auto kill funcional.. Eu só peço para que você poste em outro site de hospedagem. A primeira vez eu consegui baixar.. Mais a segunda ja deu arquivo está fora e tals... Apenas isso.. Vlws. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@gaabe_s 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 e ae, to baixando e... faz tempo que nao uso os hacks, PRA QUE SERVE O GCFAST?? valeo ;) e ae, eu sei que ese topico nao é para isso, mais ... alguempoderia me responder: eu nao posso trocar minha foto de perfil apenas sendo um membro novo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasFull 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Vcs ñ estao conseguindo fazer o download pq tem muita gente baixando ! espere para baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados