Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo o Erro 72 GameMon

Posts Recomendados

cara, eu uso windows seven tudo, mas nao consegui resolver o problema do erro 72, tipo, vc fala que o sandboxie e só pra seven, mas passa como resolver o problema do windows xp...

da uma ajuda pra eu encontrar oq eu tenho que fazer para que nao de esse erro...

Passei pra nova pasta level up, talz... mas tentei abrir as duas ao mesmo tempo e não foi, tambem tentei abrir uma só pelo sandboxie e tambem nao foi '-', da esse erro aqui:

Cara, sand boxie está desatualizado não funciona mais, e outra no meu tópico só explica a solucionar o erro 72 no pc normal e não no sand box. Leia com mais atenção.

See Ya!

[/b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sand boxie está desatualizado não funciona mais, e outra no meu tópico só explica a solucionar o erro 72 no pc normal e não no sand box. Leia com mais atenção.

See Ya!

[/color][/b

Que seja, já desinstalei o sand, mas vc também não entendeu, eu tentei seguir o seu tópico dentro e fora do sand e não deu resultado '-'

esse erro que aparece é o 72 ou é outro?

Link para o comentário

aff mano eu n acredito q vo te q reinstala o GC td d novo... poha mano, eu fiz tds os topicos q vc postou e dps d td ainda reiniciei o pc mas ainda da a merda do erro 72.

o balaozinho azul do gamemon q aparecia la em baxo perto do relogio nao apareçe mais. vtnc:mad::mad::mad: carai viu... alguma otra coisa pra fazer??? afs GC fdp!:fight::fight::fight:

Link para o comentário

aff mano eu n acredito q vo te q reinstala o GC td d novo... poha mano, eu fiz tds os topicos q vc postou e dps d td ainda reiniciei o pc mas ainda da a merda do erro 72.

o balaozinho azul do gamemon q aparecia la em baxo perto do relogio nao apareçe mais. vtnc carai viu... alguma otra coisa pra fazer??? afs GC fdp!

Se você chingace menos e tentace me explicar o que você fez eu até consigo ajudar você. Olha é tem 99% de chances de alguma das soluções funcionar, então faça todas corretamente que o erro ira sumir.

OBS: Vlw pelos elogios (icegurt e gvsf)

See Ya!

Link para o comentário

Manow! te amo! o bagulho de executar como adm funciono! mano so nao te do dindin pq to sem mais meus eternos agradecimentos! se é pika das galaxia! vlw mesmo mano tava quase chorando pq vim pra casa da minha vo e aki é w7! etava dando esse ero ai pensei q nao ia pode joga ai quase chorei!! aki tinha antes so q o tecnico format o de wvista pra w7 ai qse pasei mal! Vlw mesmo mano! Brigadao aew!

se quiseradd no gc

[LS]DeathAngeL

Link para o comentário

VLW MANO!!!VC É TIPU CHUCK NORRIS AGORA !!!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::aplauso::star:

82175182.png

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.