Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo o Erro 72 GameMon

Posts Recomendados

Cara o meu aqui não funcionou,

tive que formatar o pc pra parar de acontecer isso :/

Mas mesmo assim ganhou meu thanx pela organização'

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu windows 7 é x32 bits ou x64 bits ?

O meu é x32 e todos jogos com gameguard nao entram . Soldier Front , GC .!

Já to sem paciencia !

Se o seu for x64 vou ver com o maluko aki do PC e ver se ele tem o programa do Vista !

Link para o comentário

Seu windows 7 é x32 bits ou x64 bits ?

O meu é x32 e todos jogos com gameguard nao entram . Soldier Front , GC .!

Já to sem paciencia !

Se o seu for x64 vou ver com o maluko aki do PC e ver se ele tem o programa do Vista !

Não te entendi, explique melhor.

Link para o comentário

Ainda te deixaram de Membro bronze aff.....Devia ser de Ouro mais bom topico continue assim e irei tenta ake se ajudar leva meus thanks!

Cara aki nao funciono mim ajudar help :bonzinho::segredo::fight::pensando:

Link para o comentário

Cara, o programa funciona , mas só não pega por causa do erro 72 :x

o GameMongo não dexa abrir e eu já acatei as sugestões que são dadas, sendo que algumas são só para xp mas tudo bem..

como destravo o Gamemon no win7 ??

Link para o comentário

Cara se você fez tudo certo é obvio que vai funcionar, e outra tem 6 alternativas, é obvio que alguma vai funcionar se você fizer tudo corretamente.

OBS: Antes tente, depois reclame.

Link para o comentário

Cara... qualquer idiota hj em dia sabe que "td" que tem a ver com jogos e hacks etc tem que "obrigatoriamente" usar o modo de Compatibilidade e o Execultar como Administrador... na maioria das vezes se vc não ativar essas opções o hacker, programa ou jogo sei lá não vai funcionar mesmo '-':ironico:

Link para o comentário

Jorge se você não tiver pergunta sobre oh tópico não venha e fica flodando, isso atrapalha a visualização do tópico.

OBS: E com oh tal de modo de compatibilidade funciona no erro também só ler oh tópico.

Link para o comentário

Fiz os três métodos e não funcionou nenhum =/ Conheçe algum outro ?

Não venha perguntando " tem certeza ? testou os três mesmo? direitinho?" porque eu testei todos direito e cada um umas 10 vezes =/ esse problema apareceu hoje depois da att, ontem eu estava jogando normal .-.

Link para o comentário

Cara, eu fiz todas as coisas, ms nao para de dar esse erro

desde quando eu instalei ele, ms ai eu instalei deu o erro e dps fiquei tentando ai eu concegui jogar, isso ontem, hj eu fiquei o dia todo tentando e nao concegui ;/

eu uso notebook Windows7 com o norton.

me ajuda plx?:suando:

Link para o comentário

godiz2717: Cara, eu fiz todas as coisas, ms nao para de dar esse erro

desde quando eu instalei ele, ms ai eu instalei deu o erro e dps fiquei tentando ai eu concegui jogar, isso ontem, hj eu fiquei o dia todo tentando e nao concegui ;/

eu uso notebook Windows7 com o norton.

me ajuda plx?

Faz assim, aclica com o direito no icone do GC e tenta entrar como administrador.

@Topic

Já que a galera não conseguia resvolver o erro com as soluções que tinha, adicionei mais, agora tem 8 solução, e certamente irão conseguir se seguirem o tutorial bem certo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.