Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu bot para de funcionar depois de um tempo

yashamaru112
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

To com o mesmo problema....

Evitando algumas respostas...

Nao é problema de conexão..

e o kore eh o mais novo sim.

Mais tenho quase certeza que eh GameGuard que está detectando o bot, ou entao o bot ta vindo com alguma configuração errada ou não configurado corretamente.

Se alguem souber oque está havendo e como resolver o problema ficaria grato.

:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
outra informação importante é q o rag ta fechando o game guard ta detectando so q eu to usando o startro q eu peguei aki e ele funciona com todo mundo

antes de voce ligar o bot primeiramente deixe o client do ragnaork aberto depois vce abre o bot.

eu ligo o bot ele funciona normalmente e depois de 5 ou 10m ele cai

é só voce nao fechar nada, quando ligar o bot se for loga no bro antes de ligar o bot deixe o client do bro aberto

Link para o comentário

• 0

Eu faço tudo certo eu ja usei outras verçoes do openkore

eu abro o poseidon depois o startro logo com qualquer acc dexo na tela de selecionar o char e depois abro o openkore com 2 chars depois de um tempo startro é fechado e dpois de um tempo o openkore cai

eu tinha problemas com o Startro fechando a muito tempo postei aki e ninguem soube resolver o problema, mais nessa epoca ele so caia "por causas naturais" agora ele fecha

rapidinho e os 2 q eu abri dão erro ao msm tempo .

Ai eu resolvi o problema aki!!!!

eu fiz 3 coisas

1- desativo a proteção do antiviros (o meu é o se o seu for diferente tenta sem desativar 1º avira).

2- eu to usando o Start-Poseidon aquele antigo q usava ano passado

3- depois de abrir o startro eu abro o openkore do perl "esse novo agora" o antigo da aquele erro.

obs: so para precaver olha se seu startRo ta assim:

"ragexe.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml" (sem "" é claro)

para ver como esta seu startRo e so clikar com o botão direito do mouse ir em abrircom bloco de notas.se n aparecer a opção abrir com vc logicamente ope ir no bloco de notas

e abrir por la.:risada:

o Avira ta escrito no lugar errado :lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.