mayconjonnata 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Voosç sabe como é ruiim estáa iindoo PVP qndoo dá de caraa coom uum hack com skill de cash agarrão e etc .. entãao estoou criaando esse projeeto paraa quee parem de usaar hack em PVP pois aléem de incomodaar muito as pessoas q nãao usam vosç ainda podee tomaar um banner eterno ! maais essas pessoas q usaam achaam que banner nãao existe . Entãao eu queroo pediir uum graande favoor aos usuários do Web Cheats que criaam haackers paraa o Grand Chase , Queero pediir a tódoos para q não fazem maais scripts com hack para PVP , apenas autokill q é o preciso ! entãao coom essa colaboração o Grand Chase vai ficam 100% melhor ;) ! muuito obrigado para aquelees que colaborareem . faaloo (Y) ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 amigo vc esta certo em um certo ponto mais n tem como tirar todos os hacks pois se a web cheats para tem muitos outros sites ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shadows- 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Pq ainda criam tópicos desse jeito?? Cara, não adianta...Várias pessoas ja fizeram isso e eu axo q nenhuma deu resultado...Então n axo q seja necesário ficar criando esses tópicos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Até agora não encontrei um hack no pvp, e você é o 1º que vi reclamando sobre o assunto, não sei se foi sorte eu não ter encontrado , mas nao encontrei. Mal vou à área de downloads, mas ainda não vi um pvp hack lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Cara nem adianta sempre tem uma pessoa que vai usar hack em pvp msm asim se a wc parar de criar hacks em pvp tem varios forum com o msm conteudooo'' vlw e abraçoos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 É verdade mano nao adianta existe muitos outros sites com scripts de hack de pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssasinLeaf 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 LoL , esse projeto Ja esta implantado Pela LuG Kog & Compania Des de o Inicio Do game ^^ 4Friends Scripts , Vc aperta D , Lança o Impacto Doido lá . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alastorn 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 haker em pvp da no msm é chato mais os cara denuncia só de vc da um agarrao entao é vassilo Hoje como exemplo tava numa batalha 2x1 ae o cara pediu pra ser x1 ao meu companheiro foi fiquei no canto e usei provocar "todos Sabem provocar tira mp do oponente" o cara perdeu mp me chingou de tudo me denunciou e kikou eu da sala..... Qualquer forma n uso haker em pvp é pra gente nbbbbbbbbbbbb.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@luiszdsg 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Eu uso o meu hack fodóm só pra me defender quando vejo um hack noob. Mesmo assim eu apoio,os hacks só estragam o jogo,e a diversão de muitos. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 apoio essa capanha man pow n usem hack pvp o ban eh + rapido e perde graça so usem hack em missao em teste - em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Josh† 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 do que adianta falar,além disso,geralmente quem usa hack pvp é banido rapidinho,o tenso é a derrota que não pode ser revertida :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconjonnata 0 Postado 6 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 para qm disse que nao adianta fazer pois existem outros sites : Bem , como vosçs ja viram , se vosç quizer alguma coiza que ñn depende so de vosç , Vosç começa fazendo a sua parte ! :yes: Para quem disse que não viu hacker de PVP ainda : cara , se vosç for pensar bem as pessoas não estão usando mais hack para PVP por cauza q se um usar , todos usam ;D até os NOBS não estão usando mais por cauza disso , todos agr estão colaborando ... e se vosç ainda não viu download de scripsts com hacker para PVP . cára , são poucos mais tem ! , esses dias aí para trás eu encontrei muitos hacker para PVP em outros sites e acho q um ou dois aqui no web ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaulinhoRholla 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Mesmo sabendo que ainda vai ter uma cambada de noobs usando hack em PvP, eu apoio até a morte.. Porque hack em PvP é coisa de noobs. E AGARRÃO NO AR NÃO É HACK See ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightwishii 3 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Na minha opniao quem divia fazer esse "projeto" é a Level Up! Games, não você. Se nem a lug ta ligando pra isso pq 1 simples internalta vai conseguir mudar... System Specs: CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4 GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM OS: Windows 10 Pro MONITOR: LG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Mas o pior eh q parece q agora kem jah gasto cash na acc n pod levar ban permanente :chorando: (foi postado aki nessa area na WC) Fiko com odio :fuck: desses nbs q fikam com hack em pvp e ainda se xama de jogador:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meda20 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Belo Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Typemat 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Concordo plenamente, muitas pessoas continuarão a usar hacks em PVP. Não será a sua campanha nem a de ninguém que mudará isso. SeeUmaybe ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Eu msm naum uso hack de PvP, então vc tem que ver essas pessoas que só usam hacks tipo pra personagens e pedir pra te apoiar pq enquanto isso só tem eu e o Death te apoiando . Então tenta falar com o Brow Haseo pra dar um closed nesses topicos com PvP hacks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados