Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Novo projeto : Sem hack no PVP'

mayconjonnata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Voosç sabe como é ruiim estáa iindoo PVP qndoo dá de caraa coom uum hack com skill de cash agarrão e etc .. entãao estoou criaando esse projeeto paraa quee parem de usaar hack em PVP pois aléem de incomodaar muito as pessoas q nãao usam vosç ainda podee tomaar um banner eterno !

maais essas pessoas q usaam achaam que banner nãao existe .

Entãao eu queroo pediir uum graande favoor aos usuários do Web Cheats

que criaam haackers paraa o Grand Chase ,

Queero pediir a tódoos para q não fazem maais scripts com hack para PVP , apenas autokill q é o preciso !

entãao coom essa colaboração o Grand Chase vai ficam 100% melhor ;) !

muuito obrigado para aquelees que colaborareem .

faaloo (Y) '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora não encontrei um hack no pvp, e você é o 1º que vi reclamando sobre o assunto, não sei se foi sorte eu não ter encontrado , mas nao encontrei.

Mal vou à área de downloads, mas ainda não vi um pvp hack lá.

Link para o comentário

haker em pvp da no msm é chato mais os cara denuncia só de vc da um agarrao entao é vassilo Hoje como exemplo tava numa batalha 2x1 ae o cara pediu pra ser x1 ao meu companheiro foi fiquei no canto e usei provocar "todos Sabem provocar tira mp do oponente" o cara perdeu mp me chingou de tudo me denunciou e kikou eu da sala.....

Qualquer forma n uso haker em pvp é pra gente nbbbbbbbbbbbb..

Link para o comentário

para qm disse que nao adianta fazer pois existem outros sites :

Bem , como vosçs ja viram , se vosç quizer alguma coiza que ñn depende so de vosç , Vosç começa fazendo a sua parte ! :yes:

Para quem disse que não viu hacker de PVP ainda :

cara , se vosç for pensar bem as pessoas não estão usando mais hack para PVP por cauza q se um usar , todos usam ;D

até os NOBS não estão usando mais por cauza disso , todos agr estão colaborando ... e se vosç ainda não viu download de scripsts com hacker para PVP . cára , são poucos mais tem ! , esses dias aí para trás eu encontrei muitos hacker para PVP em outros sites e acho q um ou dois aqui no web !

Link para o comentário

Na minha opniao quem divia fazer esse "projeto" é a Level Up! Games, não você.

Se nem a lug ta ligando pra isso pq 1 simples internalta vai conseguir mudar...

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

Mas o pior eh q parece q agora kem jah gasto cash na acc n pod levar ban permanente :chorando: (foi postado aki nessa area na WC)

Fiko com odio :fuck: desses nbs q fikam com hack em pvp e ainda se xama de jogador:raiva:

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Eu msm naum uso hack de PvP, então vc tem que ver essas pessoas que só usam hacks tipo pra personagens e pedir pra te apoiar pq enquanto isso só tem eu e o Death te apoiando .

Então tenta falar com o Brow Haseo pra dar um closed nesses topicos com PvP hacks .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.