Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Top 5 Injector's Só Os Melhores


Posts Recomendados

Seu pc que é veio intaum akie em casa pego todos!!!!!!!!!

[/color][/size][/font]

 

Não pode ter bugado nada não pow? Se o pc do cara é veio ou não isso não é problema seu e sim dele...Cuide como você fala com os membros , pois a próxima vai passar de uma advertencia verbal.

 

@Quanto ao tópico...São muito bons os injetores.

Costumo usar o Perx.

 

Mensagem aos membros:

 

 

Pessoal , quando gostamos de um conteúdo ou de um tópico basta clicar em agradecer o dono dele (autor) .

Não é preciso escrever coisas consideradas floods como: "gostei , vlws , muito legal". Isso atrapalha a visualização de seu conteúdo.

Então os que fizeram isso acima foram avisados ou advertidos.

Espero que não volte a acontecer , para isso leia o tutorial sobre flood: Tutorial sobre Flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG cadê o Faith Injector? Ele é o melhor.

 

 

gente falei que + pra frente farei outro tpc com + injectors e prometo que colocarei o lib injector e o faith !!!!!!!!!

 

obs : vou retirar o corinthians e o giga e no lugar colocareei o lib e o faith !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pc que é veio intaum akie em casa pego todos!!!!!!!!!

[/color][/size][/font]

 

Caro Vinni,meu PC não é Veio e sim o problema de codificação de cada injector,eu sou Programador iniciante,estou aprendendo a codificar Injetores e fazer Dll's,caso não saiba o significado de cada post meu,não fique criticando ou agredindo verbalmente,se você quer ganhar post comente algo que não seja agresão verbal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu Parabéns Ótimo topico ajudou todo mundo tenho certeza

Merece UM [FIXO]

 

Cara to com uma duvida no 1º injector tem que colocar oq la em cima no lugar que fica em branco crossfire.exe ?

 

e tem que injetar o hack antes ou dps de o cross fire aberto no 1º injector pls reponde fast ai vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.