Lukers 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Fiquei na duvida,não tem como eu tranformar a L9a1 na guille? Qual o rez da L9a1 original? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VrSoldad 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Levou meu Thanks, seus tópicos são bem arrumados e boms :D :nice: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykon124 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 d++++ gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Link~ 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Psice , c possivel ponhe outro link pra download. este do rapidshare aki,nao ta dando pra baixar... parabéns pelo topico.. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psice 6 Postado 13 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Psice , c possivel ponhe outro link pra download. este do rapidshare aki,nao ta dando pra baixar... parabéns pelo topico.. ;) Por outro link para qual MOD? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Begresco 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Alguem pode me ajuda , o combat fexa quando eu vo loga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geeh13 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 @Edit, há créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglete154 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Ei eu queria saber como desinstalar a espada do star wars pois achei um mod que deixa uma gatling gun com a faca e qeria por mais a espada nao sai :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geeh13 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Ei eu queria saber como desinstalar a espada do star wars pois achei um mod que deixa uma gatling gun com a faca e qeria por mais a espada nao sai :s Toda vez que for instalar um mod , fassa o backup do arquivo ou reisntale ou baixe o arquivo aqui mesmo na área moding . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandinho.foca 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Mto bom mesmo... merece fixo e LEVO MEU TANKS... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonmdz 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 coloque os creditos...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 topico muito bom bem organizado com ss e videos mais tem um problema nao foi todos criados por voce que eu sei sei que a maioria ai foi criado por outros membros ponha os devidos creditos dos criadores e talvez voce levara fix abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psice 6 Postado 15 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Pronto, coloquei os créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ace of Spades 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Cara bom tópico.. tah de parabéns.. vlw por colocar meus mods (BLOOD).. AGORA SOH TEM UM PROBLEMINHA.. OS CRÉDITOS NAUM ESTÃO APARECENDO.. VE SE CONCERTA AI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psice 6 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Cara bom tópico.. tah de parabéns.. vlw por colocar meus mods (BLOOD).. AGORA SOH TEM UM PROBLEMINHA.. OS CRÉDITOS NAUM ESTÃO APARECENDO.. VE SE CONCERTA AI[/size] Pronto amigo, seus créditos estão ai. Desculpe pela confusão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geeh13 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Ficou muito bom,faz um pack :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavohv 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 excelente =D funciono tudo muito beeem :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eufail 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 cara eu fui pesquisar seus topicos, putz um melhor que o outro vlw ai to usando o cabeça de zumbi kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juanito145 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Muito bom mano nao eh atoa q so seu fã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafinhaPaiva 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 psice na boa bota meus creditos ae nao quero briga mas é que o pessoal da duro pra fazer os mods e alguem simplismente chega da control V e faz um post assim pegasse meu tuto da g36e valkirye G36E Valkirye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgabi 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Muitas variedas e bem organizado o mais inportatnte levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddy17 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Cara Sem Sombra De Dúvida Levou meu Thanks.Topic Muito Organizado Velho Impecável.:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucca182 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Muito Bem Organizado Levo O Meu ''THX'' :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedark_in_stars 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 ficou bem legal e organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*- Shunsui Kyouraku -* 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Valeu bem organizado ! ! Merece Fixo ! ! :rock: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados