Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duplicando cartas

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, tem um pessoal "duplicando" cartas no grandhcase, e eu gostaria de saber se alguem sabe qual o programa, ou o BUG que está sendo usado ^^

muito obrigado.

:rock:

Cara eu nunca vi ninguem fazer isso e a propósito

"Area Errada!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, realmente, área errada, closed, mas antes eu digo que tem como duplicar sim, eu mesmo dupliquei um monte, mas foi por causa do lag... quando vc clica em unir carta e der um delay, seja rapido, escolha outro slot, clique na mesma carta e tente unir novamente...

(aki realmente deu certo, coloquei a mesma carta em 3 slots, e eu só tinha 1 carta.. mas foi por conta do lag e na epoca do black pedo bear)

Link para o comentário

Área errada.

Área certa seria:

Que isso não se repita.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Area errada

bom, realmente, área errada, closed, mas antes eu digo que tem como duplicar sim, eu mesmo dupliquei um monte, mas foi por causa do lag... quando vc clica em unir carta e der um delay, seja rapido, escolha outro slot, clique na mesma carta e tente unir novamente...

(aki realmente deu certo, coloquei a mesma carta em 3 slots, e eu só tinha 1 carta.. mas foi por conta do lag e na epoca do black pedo bear)

Aconteceu comigo a mesma coisa ^^

tentei e ñ consegui mais eu axo ke tem +algum geito

Link para o comentário

Fechado.

[x]

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.