Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhe Dinheiro na NET


Demeter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal descobri este novo site de PTC. Este site funciona mesmo, meu amigo ganhou 245 R$ eu mesmo vi pessoal, podem clicar que não é viruz. Vou ensinar como fazer, é simples!

 

- Vocês vão até o seguinte link ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Feito isso faça um cadastro normalmente, pois este é um link convidado por mim que já sou membro *--*

- Depois vá até a guia de anuncios e vocês verão uns links em laranja, basta ir clicando em 1 por 1. Vocês devem esperar 45 segundos por cada link, não podendo abrir todos de uma vez só ok!

- Vocês vão acumular 50 centavos por cada link clicado, sendo válido 1 vez por dia ou seja a cada 24hrs =D.

- Vocês devem criar uma conta no PageSeguro, não precisa gasta nada e tudo grátis.

- Façam isso a cada dia e quando chega aos 50 reais de créditos vocês compram a conta upgrade serão descontados 50 reais de saldo dos seus TPC.

- Obviamente o site não ira lhe dar dinheiro de mãos beijadas, pois ele acumulam dinheiro por isso, depois de depositar os 50 reais e convidar 5 pessoas já era não precisa mais paga a ninguém, apenas os 50 reais a cada 6 meses, mas poxa em 6 meses 50 reais vai ser mixaria ^^

 

PS: Os 50 reais pagos não são dinheiro de verdade, são apenas discontados do saldo de vocês somado la ok! Não é preciso pagar nada apenas acessem meu link de invete, e sigam o tutorial.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmm...

 

Vo v se é verdad pq existe tbm o ***********

entre outro (apesar de o neobux só dar 0.01 centavos de dolares )mais foi o unico q eu vi funfa...

mais vo testa do merm jeito to com muita paciencia ultimament..

oTIMO TOPICO

Leva Thankx...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.