Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Closed em topico bom !


maxselver
 Compartilhar

Pergunta

L33T da closed no meu topico sendo que é um dos unicos hacks que ainda estão pegando apos a manutençao , Algum MOD ai pode me explicar o pq? Sim eu copiei algumas coisas de outros hacks mas eles n estão mais funcionando e o meu está. o Max_.dll , pode la ver ele deu closed e ainda esta funcionando o hacker. Por favor analisem ! :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ele falou que o meu é imitação e ja existia! Eu peguei o HotKyes la e modifiquei pra Max_.dll e umas coisinhas rsrs .. dai os comandos continuaram os msm mais o meu pego e o Hotkeys ( sei la como escreve) n ta funfando .. e ai ? hm hm ? olha meu topico :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/513577-hack-max-dll-02-10-2010-100-funcional.html

 

 

 

 

@edit

 

SEGUNDO CLOSED , aff deram closed no meu Combat Arms Cleaner , n postarei mais nada tbm , eu posto , funciona e eles dao closed , mais tem coisa que nem funfa e ta no fixo .. essa n é+ a WebCheats de antigamente '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não queria me meter mas o motivo de fecharem o tópico foi por cópia mas na verdade ele juntou uma Dll com o injetor da WebCheats e colocou todos o créditos certinhos esclarecendo a todos um hack funcional e eu acho isso excelente porque ele não usou coisa dos outros fora da regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.