Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack CrossFire Solucionado 03/10/2010

Posts Recomendados

Hack Wall (SemiVip) Solucionado

Galera Da WebCheats Achei a Solução Para o Hack Semi Vip,Video Explicando Tudo Certinho

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vejam No Youtube Em HighQuality ( Alta Qualidade )

Agradeçam o Post

Adicionem no MSN (Caso Dúvidas) [email protected]

Vejam Também SpeedHack Video Aula : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/518429-speed-hack-solucionado-tutorial.html#post2387897

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica solução para tirar o disconnect tanto do speed hacker como do Semi-Vip é ficar no Clan no server uns 3~4 minutos e depois ir pra onde quer jogar mesmo.

Se é isso que tem no video desculpe ta carregando agora ^^.

Ajudei Agradeça la (:

Link para o comentário

È o Seguinte Se V6 tiverem tudo certo como tá no video,num tem errada não e nem vem com essa de que só funciona quando entra no clan server,cara o video tá ai pra comprovar vou fazer outro pra v6 verem,mas agora sem o net framwalker ( sei lá se é esse mesmo o nome ) Abraço ai Rapaziada.Façam Tudo como tem no VIDEO NUM TEM ERRADA NÂO!!!!! [ passei o dia todo ontem fazendo a video aula editando e tals ] contribuam AGRADEÇAM

Link para o comentário

olha aqui naum funfa o netframe 3.5 naum quer instalar e o 4.0 instalou

o ninja injetor naum funfa ai usei Perx ai ele deu tinha aqui td pra ve o q eu quero no hack fechei fiz JOINGAME ai 2 prob:

1)so DC

2)se ele naum faz dc ele tranca logo em seguida depois do join e naum vem aquele loading

fiz td q nem no video e naum funfa

Mas o VIDEO E ++++++10 bem explicado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.