Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem e ve se melhorei

wellerson197
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa cara, melhorou bastante mesmo, esse novo job ficou legal, bela blendagem, interação e harmonia, gostei dos efeitos utilizados no BG e das cores, tá melhorando bastante. Só uma sugestão: Em futuros jobs, tente fazer um efeito que destaque a sig de alguma forma, algo que dê aquele "tchan", para sua sig ficar mais legal ainda, continue assim. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evoluiu bagarai manolo. Você fez o comecinho do tutorial do seravoo né? Esse bg é o mesmo que o que eu usei na tag da minha assinatura. Só que em um tamanho menor. Enfim, iluminação ótima, tratamento muito bom, pontos de ilu ficaram bons, mas se diminuir a opacity fica melhor. Parabéns mano, vai sempre tentando novos estilos ...

Link para o comentário

Gostei bastante, deu uma evoluida boa, os efeitos e a composição da sign ficaram bons, onde pode melhorar, é destacar mais sua render, utilizar alguns efeitos, ou até um ponto de iluminação, que senti falta, tente dar um tratamento na render tipo, de um soft light e diminua a opacidade um pouco, pois ela ficou um pouco clara se comparado ao resto do bg.

Mas é assim mesmo, evoluindo passo a passo, não se preocupe se n conseguir agora, essa sign ficou muito boa, se comparado a outra, o bg já teve um bom tratamento e ta evoluindo, não se preocupe em utilizar todos os recursos agora, como c4ds, blendagens, c4ds, texturas e tal, va focando no principal, iluminação, composição da tag, depois va tentando utilizar mais coisas e dando uma composição maior a sua sign, mas desse jeito que está ficou ótimo, parabéns, continue assim.

Link para o comentário

Você fez o comecinho do tutorial do seravoo né?Parabéns mano, vai sempre tentando novos estilos ...

mas desse jeito que está ficou ótimo, parabéns, continue assim.

@!Folk Sim Sim fis o comecinho igual dele.Obrigado pelo conselho.

@radiador OBRIGADO muito mesmo esses comentarios(nao so o seu mas o do folk e do Guizzinhow) me espiram muitam principalmente com concelhos para me ajudar msm e eu continuar aprendendo

Com essas dicas fis isso:

kakashie.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.