Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

problemas com GameGuard

Sight Hawk
 Compartilhar

Pergunta

ola gente estou tendo problemas com o game guard parece q nao estou consiguindo jogar o gc normalmente sem hack.

ele sempre detecta hack e fecha meu gc, com hack ou sem nao consigo jogar meu gc normalmente.

se puderen passa a pasta do game guard ou me dar uma dica ou soluçao eu agradeço. obrigado pelo seu tempo perdido:nice:

oq eu ja tentei varias vezes para resolver o problema e provavel q nao e

1- desintalar e instalar de novo o gc

2- excluir a pasta o game guard e fazer download de novo

3- verificar os cabos da net e configuraçoes

4- nao tenho antivirus e o fire wall tava desligado =x

5- e meu windows nao e VISTA e XP! =/

6- reniciar o pc

depois da nova atulizaçao do game guard do dia 1/10/10 ele fico assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se vc tentou todos esses procedimentos eu vou te passar mais 3, caso nenhum deles funcionem, só lhe restará enviar um ticket à Lug....

Vamos lá...

1 - Tente passar o Ccleaner ou o gameboost, para ver se conserta eventuais bugs...

2 - dê um ctrl + alt + del e verifique se o existe vestígios do hack aberto no seu PC...

3 - Feche o antivirus, e desative o firewall do windows...

qq dúvida poste aqui...

Good Luck ! !

Link para o comentário

• 0

bom thanks pela ajuda Brother mas nenhum dessas dicas revolveu meu problema. acredito q vo formata meu pc esta semana a alguns virus em meu pc e muitos jogos instalados eu tive problema com o patch do gc mas resolvi este problema acho q foi dos jogos q eu comprei pela internet da Steam e eu abaxei deve ter dado problemas com meu gc. eu nao abaixo o gc pela internet pego pelo CD q tenho da level up mas esta era do gc da season 2. mesmo assim se ja tem meu thanks pelo apoio

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.