Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema No Ca Br


kikimax
 Compartilhar

Pergunta

Bom , São dois problemas nao verdade se puderem me ajudar vou agradecer.

 

1° Toda vez que vou abrir o Ca ele fala q esta aberto o jogo mas nao esta, ja olhei em processos para ver se ele esta lá , mas nao esta, entao tenhu q instalar toda vez se eu quiser jogar .

 

Por Favor me ajudem

 

2º Jogo uma ou 2 partidas e meu Ca volta para sala e fala "A conecção com o servidor foi encerrada" oque eu faço me ajudem plss !

 

 

Thxx :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1° Quando da algum bug no jogo, aqui em casa, que ele fecha sozinho ou que é preciso fechar ele, acontece isso, ai eu espero um pouco e já da pra abrir.

 

2° A um tempo atrás (1 semana/5 dias) estava dando isso aqui também, eu morria de raiva, acho que não é internet não, creio que seja algum problema no próprio servidor, pois passou um tempo e aqui voltou ao normal.

 

Olha cara não sei muito bem não, desculpe se eu estiver errado mas acho que pode ser isso.

 

Ajudei? Agradeça. Não dói e é de graça!

 

 

 

atleticomg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara existem varios fatores que podem acarretar o mau funcionamento do seu jogo, por exemplo... o sistema operacional, alguma má funcionalidade do sistema e varias outras coisas, tinha que ver direitinho pra saber oque ta causando isso no seu game...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.