Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Be_sk8

kikokiro
 Compartilhar

Be_Sk8  

1. 1. Be_Sk8

• viado
      0
    • cusao
      0

Posts Recomendados

Re.: Be_sk8

Falta de criatividade Ãĩ foda...

Em vez da crianÃĤada usar a inteligÃĻncia (se Ãĩ que tem alguma) p/ criar tópicos e enquetes que possam vir a ajudar o forum (<<< acredito que seja esse o intuito desse forum),

NÃģo, fica com Infantilidade, querendo se mostrar, provavelmente, "O BONZÃO", achando que tem o direito de atancar alguÃĩm com que ele nÃģo se sintapize...

Mas fazer o que.. essa Ãĩ a triste realidade do Brasilerio...

Um povo sem cultura, sem educaÃĤÃģo, e agora, SEM FUTURO :shock::shock::shock::shock::shock::shock: (<< pois se somos o futuro desse país e ficamos presos nessas mesquinharias, fazendo esse cÃļ doce??? Eu desisto de tentar fazer alguma coisa... :| :|

Decepicionado o bastante p/ o momento,

Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Be_sk8

ajuso mesmo e quem presta atenÃĤao vai ver q eh verdade ou vai me dizer q o bug do gold q ele disse estar funfando ateh hoje nao fez vcs perderem avatares, ou q o hack de vender presentes nao fez vcs deletarem um monte de avatar ou q uma penca de hack q ele leecha tao patched ou q ele eh um cusao ignorante e vcs ficam defendendo ele, presta atenÃĤao seus puto se vcs querem cair na dele problema de vcs

Link para o comentário

Re: Re.: Be_sk8

Originally posted by neon

kikokiro, problema deles mesmo E NAO DE VOCEEEEEEE KARALHO EH PROBLEMA DELES NAO SE METE

fica na tua ai senao vc entra na minha BLACK LIST seu arrombado

ou vc nao percebeu q eu so o unico cara q xinga em todas as mensagens e nao tomo ADV nem fudendo

Link para o comentário

Re: Re.: Be_sk8

Originally posted by neon

"ou vc nao percebeu q eu so o unico cara q xinga em todas as mensagens e nao tomo ADV nem fudendo"

Ta xingando os moderas de incopetentes????

nao eh por nada nao mais acho q foi exatamente oq ele quis dizer =/

mais voltando ao topico q lol em ta creto q o Be_Sk8 eh um leecher ignorante mais isso aki ja viro flood

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.