aotysta 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Area errada.. blabla, mas aqui tem mais gente que podera me responder.. desde de ontem não consigo entra no site nem no jogo... to suspeitando de ban ip no wyd (h) alguem poderia me dizer se ja passo por isso no site da a seguinte mensagem "502 Bad Gateway - nginx/0.7.56 " e no jogo "initilize blabla" alguem ja teve algum ocorrido parecido na ultima semana, ou se souber como reverto isso agradeço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babuinos4 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Aconteceu isso comigo tbm so que eu não sei oque fazer eu não to conseguindo entrar q bosta TNC alguem ajudaa aeeeee Por Favor quero fazer o evento :( :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sub.decster 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 aki tambem mais isso é normau sempre tem auguem que consegue derubara te o site do wyd... se ajudei agradeça nao custa nada ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babuinos4 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 galera descobriiiiiiiiiiii é so voce instalar o wyd denovo :D:D :coracao::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priscilas228 1 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 bando d nobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperMario1 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 é pq os serv tao caino q o site ta off ñ ban por ip ... + o "initiale ..." é instala dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukasVJ 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Calma mano você naum levou bam de ip e sim o site foi down... e se o jogo naum abre e da um errinho quando a janelo do jogo abre é só vc re-instalar o jogo... ;D flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 3 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados