Andre031 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Preview: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 22 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Man, por favor coloque os devidos créditos, explique o que isto faz. Pois há membros que não entendem. Poste um tutorial. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HitsugayaBR 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Melhore um poco mais seu tópico. Faça um tutorial de como isso funciona e talz. Se bem que é facil de entende como usa e talz :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
779003 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 lol nem vo fala oq eu penso desse tópico só falo ougo algum mod da closed nesse lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 3 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 ponha os devidos creditos Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sun Wukong 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Cara, apesar que eu acher que atualizadores são inuteis pois existe o site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se que tem todos os itens de todas as atualizadores nessesarios, o post é bom, download e scan tudo bem. Bom muitos podem achar que eu sou uma conta sua e coisa do tipo, mais eu sou um novo mebro e gostei. @Edit: Concordo com os 'Crelzin' poste os devidos creditos, um tutorial falando oque faz, e como fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre031 0 Postado 3 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Eu nao Preciso colocar creditos por que eu sou o ~Aspire' Da SC Tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 22 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Mesmo assim, pelo menos poste o tutorial e como usar, e explique que você é este tal de ~Aspire' Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados