Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O Gordon nao ia ser liberado no dia 1 ?afffs WibCheats diz e nao acontece nada


Rangel Girardi
 Compartilhar

Pergunta

Bom a Web Cheats que ta por tras de tudo isso que saber ela disse que o Gordon iria abrir o cadastro no dia 1 de outubro e eu tava putto que esse dia chegasse e no dia 1 entrei no forum do gordon e vejo que precisa do Invite Code:droga::chorando: a va a merrddaa WebCheats tava loko pelo Gordon:fight: pennsa o adm antes de mudar as Regras :pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Rangel Girardi , preste mais atençao ao colocar essas coisas...a webcheats nao é responsavel por nenhum boato ocorrido ou por falsa noticia feita por um membro...

 

# Evitem postar pessoal para evitar spam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mais tava la nas Regras

assim "Nao pessa convites no forum pois o Gordon ira liberar os cadastros no di 1 de outubro"

 

:chorando:e agora to triste pq um babaCA que colocou isso me ferro

 

fiquei ate as 4 da manha em cima do pc pra nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, quer convite pro gordon??

vai atras! eu já contatei um adm do site e estou esperando até agora!!

aceite o fato de que o site é do cara e ele faz do geito que quiser, e boatos são coisas que nem sempre são verdades, ou seja, pare de culpar a WebCheats e vai atrás de seu convite!!

odeio caras tipo vc que ficam querendo tudo mastigado, na mão, sem ter que lutar pra conseguir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, se a web cheats proibiu tópicos ou posts sobre o gordon, porque fariam isso ? Não tem nada disso nas regras voce deve ter visto algum noob postando que ia acontecer, mas nada relacionado a web cheats, agora voce realmente ficou até 4 da manha atoa, mesmo que conseguisse conta ia usar o que ? Telekill, Aimbot e Ghost Mode estão patched, ia usar no recoil ? No recoil tem no SUPREME.L33T 1.5, então acho que o vacilo foi seu. Ah podia ter ficado só até meia noite porque quatro da manha já é dia 2 ;D

 

Se pensasse um pouquinho né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eles não invitam mais BR... sem contar que ainda querem tirar o chat no hack dos BR, pq nego cria acc e fik falando portugues la = um loco.... eu ganhei invite a 2 dias atraaz... a mas se n invitam br pq te invitaram?? pq eu mandei e-mail pros mod com o formulario de pedido de invite... so q disse q era frances.... o e-mail tem q ser em ingles... e n digam q qrem entra pra usa so hack...

 

n fikei implorando por hack pra ngm... qnd vi a possibilidade fui atraz.... mandei uns 10 e-mail pra adms diferentes... no começo eu so pedia vi q n tava sendo acc... entao resolvi apelar... escrevi uma porrada de mentira.... mas n falei nada de so qrer usa o hack... voltei do trampo fui ve meu e-mail e tava la a resposta do dragonbyte.... cm codigo e tudo =p !! entrei meio atrasado pq uns hack n tao funfando ,,, mas qnd atualizar so felicidade... bjs>all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.