Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto kill

Posts Recomendados

Ola Povo Tudo belaza com vc6??? Bom Eu vi q tem uma gnt usando o 4Friends 2.1, como aqui num funciono eu fiquei triste pq o Meu GCHAX tava dando q precisava Atualiza...Bom Num precisa Atualiza coisa nenhuma XD e fazil Resolver isso Vo fazer um Tuto simplesde como arruma esse problema ^^

1º baixem o hacker ne XD

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Vamos pro tutorial. Depois de baixa o arquivo e extrai para um lugar a sua escolha. voces vao precisa ir em Setting e coloca o diretorio do seu Gc e o Tempo para a injeçao do hacker , Coloquei um tempo bemmm grande pra isso no arquivo ja vai esta com um diretorio e um tempo vc so vao precisa muda eles

Feito isso o hacker ira abri dnv... So clica em Activate Hack + Run e espera carregas as coisas...

Uma coisa mt importante o tempo do hacker ainda tem q esta contando ainda na tela de loguin dps q zera ai sim vc pode coloca seu loguin e Aproveita o jogo

Uma prova q esta funcionando '-'

Bom espero q tenham gostado q eu tenham ajudado o povo qlqr duvida so pergunta q eu vo tenta responde abraços :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stormnuker13 Veio vc coloco qual dos hack's ?? C vc coloco o Dungeon e foi tenta pega Amy ele num fufa + c vc coloca o SD Hack igual ta na imagem ele vai funciona sim eu acabei de sai do Gc e ele ta fufando da uma olhada pra ver oq vc coloco, o dungeon funfa em tds as telas de Quest de Char + infelizmente na da Amy so indo na raça msm com o Auto Kill :rock:

@biruat Vlw ai XD :yes: C der certo ai da uma forcinha e agradece ai :rs:

Link para o comentário

@Neegooo Veio oq deu errado apareceu mensagem de atualiza??? c aconteceu isso e so sai do Gc tira o Hack atualiza o gc dnv dps vc aumenta o tempo no hack q vai funciona pq aqui eu to usando ele '-' tenta ai q funfa :rock:

Link para o comentário

Adorei mano.

Hack Funcional[X]

Bem explciado[X]

So falta organização.

Aos demais menbros:

O Dungeon hack serve para catar somente o dio,ou seja so pega na fases que tem item dele.

O SD Hack pega em todas as telas(fases).

Link para o comentário

:cool::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::rolleyes::timido::o:timido::corado::bebum::preocupado::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):nice::inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::confused::partido::segredo::lol::sarcastico::inveja::(:star::meliga::tong::):rs::beijo::fuck::nerd::triste::nice::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight:

Link para o comentário

Ichigo,o Hack é bom o tópico está organizado e etc...

Porem tem esses erros que os outros mencionaram.

E pessoal parem de floodar...vou dar exemplos:

Vou testar.

Isso pode até ser considerado inútil poderia pelo menos elogiar o tópico :emo:

Abraços!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Adorei mano.

Hack Funcional[X]

Bem explciado[X]

So falta organização.

Aos demais menbros:

O Dungeon hack serve para catar somente o dio,ou seja so pega na fases que tem item dele.

O SD Hack pega em todas as telas(fases).[/color]

Serve para a Mari tb ;D:rock:

Link para o comentário

MMano Aki Funfo Certinho Vlw Levo Meu Thank Ae Gente Se Puder Upa Meu Pet Ñ Cai O Dedo Obs Se Cair Nos Cola Con Superbonde

<script src='
type='text/javascript'></script><noscript>
</noscript>

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.