Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]Problema com arquivos criptografados.

deehtimberlake
 Compartilhar

Pergunta

Bom, peço que postem aqui, aqueles que tem um bom conhecimento de informatica, porque não é uma coisa tão simples, se não eu ja teria resolvido.

Vamos ao problema !

Eu fiz uma burrice, sendo sincero, rs

Eu transferi os arquivos do GC de um disco para outro, detalhe, eles estavam criptografados. (Eu esqueci de tirar a criptografia ;-; /cry)

Acabei de formatar o pc, quando eu entrei na pasta, estavam TODOS OS ARQUIVOS criptografados, e é obvio que não vai dar permissão pra eu abrir.

Tentei o simples, executar como administrador, e mesmo assim não abre.

Hoje eu não to muito bom de ideias, por isso to pedindo ajuda, rs.

Tem algum programa/método de tirar a criptografia, para que eu não precise reinstalar o GC ?

Vou pedir mais uma vez, poste somente se souber do que se trata e de como resolver, nada de 'acho que, use o ccleaner' ou coisas sem nexo, ou eu vou reportar como flood. (Desculpe a 'ignorancia', mais é que eu preciso de ajuda, não de opinião '-')

Obrigado ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu ja tentei tirar a criptografia (esqueci de citar isso no topico, rs), mais diz que eu não possuo permissão pra isso.

Acho que eu vou ter que procurar um programa especifico, só preciso descobrir o nome (: rs

Link para o comentário

• 0

diz que eu não possuo permissão pra isso

Se Usuario É Adiministrador Principal?As Vezes Não Basta Ser Só Adiministrador!

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

• 0

Pc ta zerado, não tem outras contas ou metodos de acesso sem ser a conta fantasma de administrador, e sim/obvio que é o login principal/unico.

Essa merd, só da acesso pro usuario que era antes de eu formatar, que tenso, rs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.