Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ._.


ygor099
 Compartilhar

Pergunta

Quando eu abro o Combat arms BR sem hack da pouco lag quando vou exercito solo quando vou atira no playes da pra ver a bala saindo da arma é muito lento,

Quando eu abro o Combat arms BR COM HACK demora pra caregar a fase, aumenta o lag com hack 5x mais do que sem hack, ajuda eu a retirar esse lag '-'

 

Obs: Eu tenho placa de Video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

KKK, Tambem tenha esse Problema.

Uso um Windows 7 Home Premium 64 Bits com 3 GB de RAM Placa de 1024 nVidio ( Constava no manual do meu NoteBook ) As vezes, meu PC Esquente PODE SER EM QUALQUER LUGAR, meu Fps cai para 9.

O Pior e Jogar EM QUALQUER FAZE 6x6 Acima, Meu FPS Fica no Maximo 20 olhando para o lado Que tem 'muitos movimentos'

E quando ativa o NX Chams e Tem muitas pessoas na faze ai sim, O Seu FPS cai bem louco..

Eu agora so to jogando com faze no Maximo de 12 pessoas..

 

Isso tambem ocorre comigo, tambem prciso de ajuda..

 

@EDIT

 

Weezy, quando eu uso esse programa el fica na Parte do HS e da erro e o COmbat Arms nao abre..

Qual seria o problema..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara nem vale se você ter placa de vídeo e internet discada ou 3G , se for , nem tenta mais jogar .. Meu pc é fodão , mais eu uso claro 3G e da lag :segredo:

Mais boa sorte :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.