caveiraa_15 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ! desculpe pessoal nao tenho scan esse eo meu videoo. link para o download>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se como que funciona? simples quando fazer o download vai ter uma dll eo menu do hacker. copia a dll cola na pasta combat arms e abri o catalyst que eo menu do hacker, e entra no combat arms e seja feliz matando de aimbot qualquer duvida me fala :p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 olha so de quando eo video 8 de janeiro de 2010 TU ACHA Q ALGEM IRA CAIR► ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
51nitro 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Cara você deve estar doido olha isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Closed aqui mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
by_challenger 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Tu quer pegar quem otário? Pra começar tu escreve tudo errado, e o título do vídeo está certo, sem erros de ortográfia... Já o título do tópico tudo minúsculo, vai si fude filho da puta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caveiraa_15 0 Postado 2 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 bem pessoal esse hacker ainda funciona eu jogo com ele todas as atualizaçoes do combat arms ainda funfa normal testa e veja fuck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PQP TO XITADO - 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 funfou naum... sei lah... como entra no menu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caveiraa_15 0 Postado 2 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 manow ja que o otario ali fala da minha ortografia e fala merda do hacker faz um melhor entao otarioo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 34 virus? affs fudi meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caveiraa_15 0 Postado 2 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 mentira nao tem viros nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
area513000 5 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 scan vc nu tem pq nao quer ne, pq nao custa perde alguns minutos fazendo scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 55,8% de virus ja sei, o virus faz com que o hack funciona, soq ue esse virus nao esta no hack e sim no injetor, se liguen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 MAGINA nao tem nao meu pc fico mais lerdo que uma tartaruga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negaopreto 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 virussss totalll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiiM 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 koskaoksakoakokoaskoasokakokokoas deus... vc usa o hack 1x depois seu pc n liga mais koakoasksao... iolha a tropa de virus O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobfmv 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Affs POw cavera vc jah ramelo, claro q tem virus. POw qualquer hack, é preciso de um virus para funcionar, até mesmo sistemas operacionais precisa. Affss sai dae Emo:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
area513000 5 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 scan vc nu tem pq nao quer ne, pq nao custa perde alguns minutos fazendo scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 55,8% de virus ja sei, o virus faz com que o hack funciona, soq ue esse virus nao esta no hack e sim no injetor, se liguen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 meu scan deu 34 virus u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Mac.Duff~ 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Cheio de virus, da um closed aqui para ninguem baixar isso e ferrar com o PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood+ 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 AFF Mano Cheio de Virus '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davy.ramos 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 e virus sim, se olharem bem no scan da 51nitro, voces iram ler: Authentium 5.2.0.5 2010.09.06 W32/Themida_Packed!Eldorado Pra quem nao sabe Themida e um softwere para disfarçar virus como co ardamax, prorat etc. entao por favor, deem closed aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 tem que dar closed rapidamente antes que acabe com pc de alguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasczago 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 o cara nao gosta de perder 1 minuto pra faze scan e posta.. além de nao estar funcionando o hack ainda tem vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_munir 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 affs ban nesse cara :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rosanalt 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 aa maior mentira essi hacker o video e de janeiro de 2010 e eli e de ca na ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vargasfs 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 cara pelo menos noo CA BR aqui n pego ele fica Status: waitng for engine .exe e quando entro no ca ele n injena nem nada :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rosanalt 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 aa maior mentira assi hacker nao funfa a data do video e de janeiro de 2010 einda e do ca na podem ver ta escrito alpha com ph e do americano nao do ba mesmo asim nao funfa da closd :nao::nao::nao::nao::nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados