Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[SUperDuvida]Levo Dc direto no Lobby.alguem ajuda


men12
 Compartilhar

Pergunta

Ai gente alguem pode me ajudar? EU levo Dc depois de umas 3 rodadas asim que sai da faze, as vezes asim que eu sou kikado ou saio da faze, o jogo trava e tudo fica parado n da pra trocar de arma nen fecha o jogo dá, ai tem ke fechar pelo gerenciador de tarefas alguem ajuda ae?:chorando::droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso e normal do jogo, sua conexao pode ter caido e voltado no mesmo instante.

ou aconteceu no jogo mesmo, que manda a mensagem 'Conexao com o servidor Encerrada'

Se voce para o lobby e nao tiver nada é que sua conexao caiu e voltou e você nem viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Minha net n cai assim[eu acho], mas as vezes nen aparece o erro de Conexão com servidor encerrada, acaba a partida nen mostra quanto exp eu ganhei e volta pra sala e continua mostrando [Em Jogo] e trava tudo tendo q fechar pelo GErenciador de Tarefas.. e ai?

 

--------------EDIT-----------------------

Olha ai a foto de como fica quando trava: semttulotfi.png

 

Ai estou continuando com o problema quero resolvelo, é muito chato ter ke abrir e fechar o Ca depois de 2 partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.