Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Voltando

'Light
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Guizzinhow:É realmente ficou muito blurzado(Fatality),dei um sharpen como você recomendou e ficou melhor vou colocar essa V2 na minha ass ^^.E valeu ai,vamos ver se volto com tudo(bem improvável esqueci um bando de comando do ps,porque além de ficar sem entrar aqui fiquei sem mexer no ps :x).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol você está fora dessa área faz tempo mesmo,

ainda está com a placa de apoio do gadosen.

apoia.png

Eu achei boa, mas em alguns pontos

o clean não ficou muito boa,

gostei da BG , efeitos bem legais.

Continue assim!

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

@..:Reborns:..:Verdade fiquei muito tempo fora,ahaha,vou tirar essa placa ae :P.É realmente o clean num ficou dos melhores :x.Mas vou tentar melhorar,já baixei um bando de tutos novos ^^.Eu nunca fui Pro,então esse trabalho até que tá bonzinho pra mim :D.Valeu pelo comentário Reborns ;D.

Link para o comentário

Gadosen foi banido? g__g

Enfim, ficou meio estranha. A render ficou num tom cinza demais, acho que devido a muita ilu. A tipografia ficou simples, acho que poderia ser um pouco maior. O smudge ficou bem simples, e não gostei muito. Bios bem posicionadas. Como se ficou longe mt tempo dá pra dar um desconto :] Ficou legal.

Link para o comentário

@!Folk:Valeu pelo comentário.Realmente dei uma exagerada na iluminação,porque tinha esquecido que na hora de fazer a ilu,tinha que pintar a layer de preto :x.É realmente fiquei um tempo fora,então da uma um desconto é justo :P,zoa,tem que falar tudo mesmo,porque se não num da pra eu melhorar né?Valeu pelos comentários de geral,se desse pra agradecer agradeceria a todos,mas nem da,o botão num tá aparecendo O.o,ou muita coisa mudou ou tá dando erro aqui,hahaha.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.