caiodox 23 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Oi vou ensinar como configurar os injetores e postar o download de alguns Download e Scan de alguns injetores : PerX Download- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Devil Injetor Download- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetor Ninja(sem Virus) Download- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se INJECTOR WOLF Download- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Corinthians Injector Download- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~Tutorial INJECTOR WOLF e Corinthians Injector ~ 1)Em processo coloque "Engine.exe" (sem as aspas "") 2)No Corinthians Injector onde esta escrito "Como Injetar" marque apenas "Automatico" 3)Clique em "Procurar" e selecione a .dll do Hack no Injetor Wolf clique em "Injetar" e depois feche-o ~ Tutorial PerX ~ 1. No campo “What to inject” você digita Engine.exe exatamente igual como eu digitei; 2. No campo “How to inject”, você deixa no Automatically; 3. Logo abaixo, clique em “Browse” e selecione a DLL do hack no local que você a salvou; 4. Abra o jogo e quando a DLL for injetada, o PerX será fechado automaticamente. ~ Tutorial Injetor Ninja~ 1º em "Target Dll" clique em "Add" e selecione a .dll do hack 2º Marque a caixa "Close after injection" 3º Em "Process" digite "Engine.exe" (sem as aspas"") ou selecione o CombatArms logo abaixo em "Game's" ~ Tutorial Injetor Devil Injetor ~ 1)Em processo coloque "Engine.exe" (sem as aspas "") 2)No Corinthians Injector onde esta escrito "Como Injetar" marque apenas "Automatico" 3)Clique em "Procurar" e selecione a .dll do Hack no Injetor Wolf clique em "Injetar" e depois feche-o Créditos: DevilInjector: Weezy- Injetor Ninja: [bruninho] PerX: Criador Desconhecido Injector Wolf: Wolf e IceCrew Corinthians Injector: Uliga 22 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metalcore85 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Bom tutorial, agora posso fazer uma analise dos injetores e usar um predefinido! haha vo testar no CF! Levou meu thanks mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beater 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Muito bem explicado parabens. Eu tava procurando pelo Perx Injector. Ganho meu Thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Injetores são para cheats. área errada. Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CcontiB 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 muito bom topico mesmo... agora fico mais organizado vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoL-NasCenTe 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emorroida123 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 '-' muito bom mesmo eu ja sabendo mexer leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llukas1 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 :timido: Gosteii muito legal :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcpedro321 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 eu digito certinho Engine.exe coloco a .dll e abro o ca aperto Insert e ñ aparece nada =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaabbbbcccc 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 eu digito certinho Engine.exe coloco a .dll e abro o ca aperto Insert e ñ aparece nada =( Com certeza, porque você não colocou nos privilégios de administrador no pc (windows 7) Aperte o botão direito do mouse e clique em EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR (sê pedir senha fale com o que colocou a senha) e pronto funfando! :rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon012 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 vlw,eu tava precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coronel Nascimento 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilofofo 1 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Como assim Dll do hack Nao entendi Oke é issoo Nao entendi galera fala ai a Dll do hack fica aonde o nome dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcpedro321 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 eu uso Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rannierz0r 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Gente preciso de ajuda não acho downloads de dll's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raels2 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Aff neen gosteei nao consigooo usar essa meerda HAHA' :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados