Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Mudança] Gunbound FL99#Dijir 4.0

Posts Recomendados

mam fiz tudo certo mais na hora que fui comprar os avatar de cash continuaram vendendo por cash e aquele avatar que vc compro na video aula ele vende por gold msm e mto caro pra conseguir 1kkk e 500kk de gold ee fods =/

edit:tipo vc poderia fazer um pra reduzir o custo pra 1 de gold sei la ou tipo parecido capacidade vc tem :P msm assim mto bom ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacks estao aptched por enquanto....

HA E QUEM GOSTOU FAZ O FAVOR DE AGRADECER....... ¬¬[/color][/b]

@ serve pra trazer avatar raros pro avatar shop.

Tem varios avatar....

Desculpe-me a pergunta noob mais do que adianta se vc gasta dinheiro de qualquer jeito? Não entendi muito a utilidade se puder explicar melhor por favor agradeceria!Estava lendo os posts agora ai entendi + ou - pelo jeito vc traz de volta um avatar que tinha para vender mais "saiu de linha" de volta para comprar .. legal mais para mim não é útil! Mais agradecerei do mesmo jeito ;)!

Link para o comentário

FRANCISCO'U

" arr franciscol99 manda um Print dos avatares Pow pra ver se funfa mesmo manu ! pq ja tentei de tudo mais naum consigoo !só aparece os avatares normais ! fasso tudo certoo ! " .²

Se tiver como melhorar o tutorial com fotos dos avatares (mostrando quais avatares são) agradecidos desde ja

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.