Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

L33T v1.5/Funcionando 02/10/2010

Posts Recomendados

E aew Galera :D

vim aqui Para "Ajudar" aqueles que não Estão Conseguindo Usar Nenhum Hack no CA Br !,Isto Não é um TUTORIAL então Entendam que nao estou na area Errada !..Mto beem Vamos la !

Entrei MSN Hje e vi o Chat do Web Cheats/Combat Arms um monte de gente perguntando porke o l33t nao esta funcionando mais ...mais eu aqui em casa fiz umas "contas" e axei um geito de Funcionar Pelo Menos até os Hack Serem Atualizados,Ja prometeram o l33t v1.6 :D

vamos la !!!!

Descobri Que com essa Atualizaçao não Foram só as DLL's que pararam de Funcionar Foram os Injector,Muitas vezes as DLL funcionam mais o injector está detectavel !,Descobri que pra Utilizar o l33t V1.5 voce Precisa usar o Web Cheats Injector/Modding (Links & Scan Final do TPC !)

e que todos os hack do l33T estao funcionando..eu disse TODOS:nice:

COMO FAZER :

Primeiramente Abra o Injector !

após Fazer isso selecione em Injector DLL coloke em Processo Do Game:Engine.exe (mtas pessoas erram Nisso não colocando o "E" maiusculo)

depois de fazer isso vá em PROCURAR e Selecione a dll :L33T_Menu_v1.5.dll

após Feito Isso Coloque em "como Injectar":Automático após Feito isso abra seu Combat Arms Aperte Insert e Veja o menu ,Para Abrir Os Hack Use as Setinhas do Teclado ..

Link L33T_Menu_v1.5.dll:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN :

Name/PW para usar Name:

Password: 7CF4C149-7639B27F-561AF054-327549BE

Link Web Cheats Injector:

SCAN¹:

SCAN²:

Tudo Retirado do Próprio Web Cheats só Fiz o "como usar",Créditos aos Criadores do Web Cheats Injector & Criadores do L33T v1.5

Gostou?Ajudei?Agradeça não Custa NX !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesoal so um avsio l33t nao paro de vusionar poriso ele esta no ali sima no vicso so vois olharem e tabem no sete do cara que o veis eta que ele aida vusiona

so olharem ai sinseramente esa cara posto iso por otro motivo tenho quase sertesa iso porque no meu nao deu problema algum e esa do ijetores serem dtctados so pra cabesa dele maus ai mas ele aida vusiona flw a descupa meus eros nas escritas tenho agus problemas que vasem convudir letras descupa mesmo a e tambem por quase matalos de vauta de ar kk , . flw.:pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.