zezaxx 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 alguem tem 1 conta de gunbound que tenha mais de 100 milhoes de gold pq eu soube que teve um hack que dava 500 milhoes de gold mas eu nao jogava ainda na epoca entao se alguem tem 1 conta com 100+ milhoes de gold passa para o enricomilet@hot... eu nao quero usar a conta para jogar mesmo... simplesmente quero o gold dele ... agradeço a compreençao enrico:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 Nem tem isso nao,tem hack q da gold,mas da ate 5k de gold por partida,entao pra conseguir milhoes vc tem q jogar mt, e qm conseguir isso,nem vai t passa pq simplesmente vc quer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoterasxD 0 Postado 2 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2008 kkkkkkkkkkkkkkkk pidão eu tenho mais naum te dou uhasuhsauhs flw fexa issu aki q tha feiu e vai rolar flood :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 2 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2008 Área errada, CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados