Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO 02/10] Danger GC Scripts v3.1 Classes e Dio, Auto Kill, One Hit - Automático!


Posts Recomendados

ATUALIZADO 02/10 SEM HACK DETECTADO.

 

 

 

FOTO COMPROVANDO FUNCIONAMENTO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Download e Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Novidade - Auto Active!

Adicionei uma novidade muito ótima, é uma automatização, ativa os passos automáticamente.

Veja mais na foto:

31.png

 

 

Foto dos balões

baloesrs.png

312.png

 

Conteúdo

 

 

  • Dungeon Hack - BOT, Fast Dio, Mari, Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, 2ª, 3ª e 4ª Classe.
  • AutoKill - Todos os monstros morrem automaticamente!morrem com um golpe!
  • One Hit - Todos os monstros
  • BattleMage - Todos os personagens soltam Impacto Profundo na tecla "D". NÃO FUNCIONA EM PVP! RERÊ!
  • Fast GP - Vá em qualquer MiniGame do Plaza e perca, você terá agora 2999999GPs.
  • Super Potions - Todas as poções recuperam 100% do seu HP/MP!
  • MP Pet - Deixa seu PET com MP infinita.
  • Exp Hack - Aumenta a experiencia ganhada.

Para ativa vários cheats de uma vez basta você abrir dois danger scripts, e ativar cada cheat em um, exemplo, abre dois, em um ativa o auto kill, no outro o dungeon. Seguindo os passos normalmente nos dois.

 

Tutorial

  • Abra o Launcher do GrandChase, e abra o Danger Scripts, Espere o launcher carregar e ative o primeiro passo antes de entrar.
  • Entre no GrandChase, na tela de login ative o segundo passo.
  • Depois de entrar, quando estiver na tela de servidores ative o 3º passo, clique na mesnagem OK, e fechará o cheat.

PRONTO.

creditos.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um que vi por ai igualzinho , mais é uma confusao cara .-. o ruim que tu so pode escolher 1 cheat .-. [se puder 2 me deem um toque que nao sei por sou burro ]:D[/color][/size][/center][/font]

 

esse tem novas cisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz cara ficou mtu o cheat porem qnd eu chego na parte do login e me logo aparece q o gc esta desatalizado e precisa atualizar, ai ele fecha...

prq ta dando ess erro?

 

PS:estou fazendo todos passos corretamente

 

não tá não, se estivesse iria funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SenhorMater,nao tem como tu me responder naum :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Como ativa 2 cheats juntos ?[/size][/color][/font][/i]

 

Velho. sabe ler não? :s

 

 

so tu abrir 2 vezes o hack :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CACEEETE, MUITO FODDAA MANOOO

FIZ O TESTE DE 3ª E 4ª CLASSE EM MENOS DE 1 HORAA

E PEGUEI O DIO TB, VALEU MASTER MANO, TU É FODA, JÁ CADASTREI LÁ NO FÓRUM VALEU AI :smiley::smiley::smiley::smiley::aplauso::aplauso::aplauso::lol::lol::lol::amor::amor::amor::amor::beijo::beijo::beijo::beijo::piscadela::piscadela::piscadela::hm::hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.